Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ingrid Guimarães defende Tiago Abravanel após revolta do público: "Existem pessoas assim"

Ingrid Guimarães defende Tiago Abravanel e reage após público pedir sua saída do BBB22; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/01/2022, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Guimarães sai em defesa de Tiago Abravanel: "Existem pessoas assim" - Reprodução/TV Globo
Ingrid Guimarães sai em defesa de Tiago Abravanel: "Existem pessoas assim" - Reprodução/TV Globo

A atriz Ingrid Guimarães saiu em defesa de Tiago Abravanel em uma publicação nas redes sociais neste domingo (30). É que ele sofre muitas críticas por sua postura no BBB22.

Nesta madrugada, o ator voltou a pedir que os brothers não entrem em conflito. Ele sugeriu que não se entregue ao público o que ele quer, ou seja, babado, confusão e gritaria.

Nas redes sociais, a atriz disse que não é para o público esperar outro comportamento do ator. 

"Gente, olha só: Tiago Abravanel é exatamente essa pessoa aqui fora. Querido, amigo de todo mundo, sempre vê o lado bom das coisas, divertido e feliz", começou ela.

Ingrid Guimarães sugeriu que o público se acostume. "Não adianta querer que ele seja outra pessoa pra gerar conflito. Essa é a natureza dele. Sim ainda existem pessoas assim", disparou ela. 

Veja:

SAUDADE

O ator Arthur Aguiar fez uma avaliação da saudade que já sente da esposa, Maíra Cardi. Na madrugada deste domingo (30), ele abriu o coração no BBB22.

Na conversa, ele disse que estava sentindo a ausência da coach. "Sinto muita falta dela, velho", disse deitado enquanto conversava com Pedro Scooby.

Ele ainda fez um balanço desse período afastado e disse que os dois vão ficar ainda mais próximos.  “Mas eu acredito que isso vai fortalecer ainda mais a nossa relação, sabe?”, disse.

GENTE?

O apresentador Marcos Mion chocou ao utilizar uma camiseta tirando onda de Naiara Azevedo no Caldeirão deste sábado (29). 

É que, durante o quadro Isso a Globo Não Mostra, o comunicador reagiu a um dos momentos da casa do Big Brother Brasil 22 enquanto vestia uma blusa com o rosto da cantora estampado. Mas não é uma simples camisa, e sim um meme. 

Na imagem escolhida, a sertaneja aparece em uma das situações que a fez virar piada na web: ela surge falando de boca cheia e cuspindo um pouco da comida. Para satirizar, "Rodízio. R$ 50" está estampado na blusa referindo-se ao hit 50 Reais de Naiara Azevedo