Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Influenciadora Ana Clara Sena diz que foi agredida por ex-BBB Mayla Araújo durante evento: “A troco de nada”

Nas redes sociais, artista conta que não entendeu motivo das agressões e garante não conhecer a ex-sister

Redação Contigo! Publicado em 29/09/2021, às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora Ana Clara Sena diz que foi agredida por ex-BBB Mayla Araújo durante evento - Instagram
Influenciadora Ana Clara Sena diz que foi agredida por ex-BBB Mayla Araújo durante evento - Instagram

A influenciadora Ana Clara Sena usou as redes sociais nesta quarta-feira (29) para contar que foi agredida pela ex-BBB Mayla Araújo durante um evento na noite de ontem.

Sena contou que não conhece a irmã de Emilly Araújo e que até agora não consegue entender o ocorrido. Ela disse que a agressão veio a troco de nada e que ela sequer tinha notado a presença da ex-sister no local antes do ocorrido.

“Episódio inédito, levei um tapa na cara a troco de nada, porque eu nem vi que essa pessoa estava no local, eu nem conhecia, mas agora eu sei quem é, tem mais de um milhão de seguidores, mas na hora, eu não identifiquei quem era”, iniciou.

A loira disse que começou a ser empurrada por Mayla e tentou se afastar: "Do nada, veio um bum na minha cara, um tapão mesmo, que eu fiquei 'o que rolou?'. Meus amigos separaram e ela sumiu depois, foi embora, eu não a vi mais. Foi uma situação muito chata, nunca tinha me acontecido, eu não estava incomodando, nem estava vendo que ela estava lá, mas eu vou marcar aqui, pois eu quero que vocês saibam quem é”, disse ela, marcando o perfil do Instagram da irmã da campeã do BBB17.

“Eu não sei o que ela pensou, se ela me confundiu, mas eu acho que não, ela fez de maldade mesmo, e depois ela ainda ficou me xingando de longe, na hora que estava indo embora. Que situação ridícula, eu estou muito magoada com isso, mas vai passar”, desabafou.

Vale lembrar que Mayla participou da mesma edição do Big Brother Brasil que a irmã. O público tinha que escolher entre uma das gêmeas para permanecer na casa e Emilly levou a melhor.

Veja:

SOLTEIRA

Recentemente, Emilly revelou que seu noivado com o empresário Paulo Simão chegou ao fim. Com uma foto poética em um campo florido, ela contou a novidade.

"Meu noivado acabou! Desejo tudo de melhor e mais incrível na vida dele. Foram anos intensos, houve muito esforço pra fazer dar certo e muito amor entre nós dois! Mas toda despedida dói, né? Por aqui, não está sendo diferente, é como uma montanha-russa: dias sorrindo, dias chorando…", escreveu.