Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

Influenciador entrega ficada de Arthur Picolli e Thais Braz, mas ex-BBB nega: “Chato”

Ex-BBB Arthur Picolli troca beijos com misteriosa e frisa amizade com Thais Braz

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2021, às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciador entrega ficada de Arthur Picolli e Thais Braz, mas ex-BBB nega: “Chato” - Reprodução/Instagram
Influenciador entrega ficada de Arthur Picolli e Thais Braz, mas ex-BBB nega: “Chato” - Reprodução/Instagram

A polêmica festa Farofa da Gkay ainda está dando o que falar e, desta vez, o ex-BBB Arthur Picolli não escapou dos comentários da web. Isso porque, o influenciador Lucas Albert entregou nesta quarta-feira (08) em suas redes sociais que o crossfitero havia trocado beijos com a também ex-BBB Thais Braz.

“Na hora que ele estava dando uns beijos lá na Thais eu fiquei de boa e não gravei não”, disparou ele que ainda acrescentou após saber que expôs uma informação que, até então, não tinha sido revelada. “Gente eu pensei que ele todo já sabia que ele estava beijando a Thais Braz”, disse.

Acontece que, pouco depois, o galã resolveu se pronunciar e negar que teria beijado a modelo na festa mais badalada do momento. “A pessoa que estava comigo não era a Thais, então vocês caem na pilha terrível da internet,  tem gente que não tem o que falar e fica falando besteira, é chato”, desabafou ele que surgiu em imagens nas redes ficando com garota misteriosa.

E, ressaltou a sua amizade com a influenciadora. “Eu e a Thais estávamos juntos como amigos, a Thais não tem nada com a situação, não era ela”, disse ele em sequência de vídeos.

POR ESSA ELA NÃO ESPERAVA

A pobre da Ker! A ex-BBB Kerline Cardoso protagonizou mais um momento viral na web nesta terça-feira (7). Dessa vez, a influenciadora foi para os assuntos mais comentados do Twitter após receber uma investida da atriz Kéfera Buchmann

As duas compareceram ao terceiro dia da Farofa da Gkay e a ex-youtuber tentou a sorte com a loira. Durante uma live no Instagram da morena, ela aparece tentando fazer contato visual com a ex-BBB e deu a entender que estava tentando ganhar um beijo. 

Porém, Kerline Cardoso pareceu não entender o pedido ou até mesmo ter ficado "desconfigurada" por receber o flerte inesperado.