Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA

Influenciador desabafa e relata que foi destratado por Karol Conká, do BBB21: "Na frente das câmeras é muito fácil militar"

E o caso envolve até a modelo Nicole Bahls que também teria sido vítima da cantora que está no BBB21

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2021, às 07h05 - Atualizado às 07h06

Influenciador desabafa e relata que foi destratado por Karol Conká, do BBB21 - Reprodução/Instagram
Influenciador desabafa e relata que foi destratado por Karol Conká, do BBB21 - Reprodução/Instagram

O dentista e influenciador Laércio usou as redes sociais para expor uma polêmica envolvendo a cantora Karol Conká, uma das integrantes do grupo camarote do Big Brother Brasil 21.

Em um desabafo nas redes socias, ele conta que foi destratado pela rapper ao lado de Nicole Bahls. Ele conta que na época era DJ e que tocou numa festa em que ela se apresentaria.

"Estava maravilhosa. Estava muito lotado. O show foi na Praia do Futuro, em uma barraca grande aqui de Fortaleza, que tem festas enormes. Tinha uma galera, as gays todas. Aí, eu toquei. Logo quando entrei, tinha um babado que a Nicole Bahls estava lá e iria anunciar a entrada da Karol Conká. O empresário da Karol Conká mandou avisar para o meu amigo, dono da festa, que se a Nicole Bahls entrasse no palco e falasse o nome dela, que ela não subiria no palco. Começa daí, ela não é tão feminista? Ela não ama todas as classes? Não é inclusiva?", declarou ele.

Como se não bastasse, ela também se recusou a tirar fotos com os fãs que foram vê-la.

+ BBB21: Fazendeiro que faz parte do reality disparou 28 cheques sem fundo e acumula dívidas

“Ela entrou no camarim, se trancou e nunca mais deu as caras. Depois, foram pedir pra ela tirar foto com o contratante [da festa]. E tipo, quem és tu? Na frente das câmeras é muito fácil militar“, continuou ele.

Nas redes sociais, o desabafo do influenciador está gerando grande repercussão.

Veja: