Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Indireta? Sarah Andrade diz que perdeu o BBB21 porque "não é caricata" e gera revolta dos fãs de Juliette Freire

Sister deu declaração polêmica em programa de TV e está sofrendo críticas nas redes sociais; veja a repercussão

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2021, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Indireta? Sarah Andrade diz que perdeu o BBB21 porque "não é caricata" e gera revolta dos fãs de Juliette - Reprodução/Instagram
Indireta? Sarah Andrade diz que perdeu o BBB21 porque "não é caricata" e gera revolta dos fãs de Juliette - Reprodução/Instagram

Uma declaração da ex-BBB Sarah Andrade está repercutindo muito nas redes sociais. É que alguns fãs estão enxergando que ela mandou uma indireta para a vencedora do reality, Juliette Freire.

A declaração foi ao ar em um programa de TV quando a loira foi questionada se imaginou que ia vencer a competição da TV Globo.

 "Para ser bem sincera, não achava mesmo que eu fosse ganhar. Fiquei até surpresa quando saí e vi que tinha tanta gente que gostava de mim. Me achava muito normal. Não era uma pessoa caricata, que o povo se identifica”, declarou ela ao programa Mega Senha, da RedeTV!.

Ao citar o adjetivo "caricato", fãs perceberam uma alfinetada para a paraibana.

"Como sempre desmerecendo os outros, não admitindo que errou e por isso não ganhou o programa", lamentou um. "Você perdeu porque foi falsa", lembrou outro.

PEGANDO GERAL

Parece que o sucesso do Big Brother Brasil está refletindo também na vida amorosa da ex-sister Sarah Andrade.  Em conversa com Matheus Mazzafera, a consultora de marketing acabou entregando que já está fazendo uma lista de 'contatinhos' com nome de famosos. Sem citar exemplos, ela apenas revelou: "Não tenho certeza, talvez uns sete [famosos]", comentou.

Veja: