Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / O QUE ROLOU?

Indireta? Ex-BBB Jade Picon faz postagem enigmática e confunde fãs: "Curiosa"

Jade Picon faz postagem estranha deixando fãs sem entender nada e alguns apontam uma possível indireta; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2022, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Indireta? Ex-BBB Jade Picon faz postagem enigmática e confunde fãs: "Curiosa" - Reprodução/Instagram
Indireta? Ex-BBB Jade Picon faz postagem enigmática e confunde fãs: "Curiosa" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Jade Picon deixou os seus fãs bem confusos na tarde desta quarta-feira (04) ao fazer uma postagem enigmática.

"É sobre sustentar os seus B.O", publicou ela em seu perfil, utilizando a sigla "B.O" que significa boletim de ocorrência, mas é usada como gíria e significa problemas ou situações complicadas.

Logo em seguida os fãs se questionaram do que a influenciadora estaria falando: "Jade? me deixou confusa", disse um. "Fofoca pela metade mata os fãs de Jade Picon, entenda o caso", brincou outro. "O enigma de Jade", falou mais um, esperando uma explicação. "Estou curiosa", comentou outro.

Alguns seguidores, inclusive, sugeriram que seria uma indireta para algum brother do BBB22.

Percebendo a confusão, a ex-sister logo voltou e fez questão de se explicar e garantiu que a postagem não era direcionada a ninguém: "Eu estou falando de mim mesma, gente, não é afronte não. Estava lembrando de situações que eu passei e sempre fiquei forte, independente da cagada e me veio essa frase na cabeça. É sobre sustentar os seus B.O".

UAU!

A bela Jade Picon surgiu bem sexy nas redes sociais nesta quarta-feira (4) ao escolher um look ousado para ir ao cinema assistir ao novo filme do universo cinematográfico da Marvel. 

Ela roubou a cena ao escolher um top vermelho e uma minissaia preta de couro. Para espantar o frio, ela ainda arrematou o look com uma jaquetinha poderosa.

Nas redes sociais, ela posou mostrando em detalhes a produção e ganhou elogios dos fãs. "Simplesmente perfeita", afirmou um. "Maravilhosa", escreveu outro. "Um espetáculo", cravou outro.