Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

Indireta? Equipe de DG desabafa após brother conseguir 1% na final: "Trajetória íntegra"

Equipe de DG desabafa após resultado do BBB22 que deu a vitória para Arthur Aguiar

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2022, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Indireta? Equipe de DG desabafa após brother conseguir 1% na final: "Trajetória íntegra" - Reprodução/TV Globo
Indireta? Equipe de DG desabafa após brother conseguir 1% na final: "Trajetória íntegra" - Reprodução/TV Globo

Após conseguir apenas 1% dos votos na final, a equipe de Douglas Silva desabafou nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (27) e publicou um texto corajoso. 

Em tom de desabafo, eles exaltaram o que chamaram de uma "trajetória íntegra". Foi indireta?

"Toda a nossa gratidão a vocês que chegaram até aqui conosco!! Vivemos junto com o DG uma trajetória limpa, íntegra, com muito coração e, sem dúvidas, de inúmeras vitórias", afirmou a equipe.

A equipe do brother ainda comemorou a como foi importante a presença do ator entre os finalistas do reality e mostrou expectativa com o futuro.

"O simbolismo que o Douglas carregou no BBB por 100 dias, ele carrega durante uma vida inteira. Obrigado, Brasil! Obrigado, dadinhos! Foi incrível viver isso com vocês… e vem muito por aí!", prometeram eles. 

Nos comentários, vários fãs e amigos se pronunciaram. "Nosso campeão", escreveu Lázaro Ramos"Vencedor em todos os quesitos , o discurso do Tadeu quando falou do Douglas foi lindo, é campeão mesmo não tendo ganhado o primeiro lugar", afirmou outro. 

Veja:

E O PRÊMIO?

O campeão do BBB22 Arthur Aguiar confessou nesta terça-feira (26) que ainda está incerto sobre o destino da premiação de R$ 1,5 milhões. Em entrevista ao Gshow, o ator comentou como poderá gastar a nova fortuna.

SEGREDO!

Na madrugada desta quarta-feira (27), Maíra Cardi abriu o coração e revelou ter escondido uma informação do público para que Arthur Aguiar não fosse eliminado do BBB22: a filha do casal, Sophia, sofreu muito nos últimos três meses.