Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Indireta? Após Kerline chamar Bil Araújo de imaturo, ex-BBB surge debochado nas redes sociais: ''Preocupado''

Educador físico compartilha vídeo em tom de deboche e internautas associam indireta à ex-sister

Redação Contigo! Publicado em 25/08/2021, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Indireta? Após Kerline chamar Bil Araújo de imaturo, ex-BBB surge debochado nas redes sociais - Instagram
Indireta? Após Kerline chamar Bil Araújo de imaturo, ex-BBB surge debochado nas redes sociais - Instagram

Após Kerline Cardoso falar sobre o breve affair que teve com Bil Araújo após a eliminação do Big Brother Brasil 21, o ex-BBB surgiu nas redes sociais no que parece ser uma indireta para a influencer.

É que em entrevista para o Lavando a Roupa, com Lucas Selfie, a ex-sister falou que o romance relâmpago entre os dois não acabou bem e criticou as atitudes do ex, dizendo que ele teria sido imaturo.

Após a repercussão, o educador físico compartilhou um vídeo com uma música de fundo e não demorou muito para os fãs associarem uma indireta a Kerline. “Se não gosta da minha cara, do meu jeito debochado, sinto muito! Olha como eu ‘tô’ preocupado”, diz o trecho da canção.

Na legenda da gravação, o modelo escreveu: “Em 2022 tem mais”. A atitude dividiu a opinião do público. Enquanto alguns defenderam o ex-brother, outros criticaram: “Se acha”, “Macho biscoteiro”, “Preguiça desse cara”, disseram alguns.

CONTOU TUDO

Sincera, Ker confessou que teve um rápido affair com o modelo, mas que não acabou muito bem. A primeira eliminada do BBB21 ainda revelou que ficou chateada com a atitude do bonitão

Eu achei que ele foi escroto sim. Me bloqueou, deixou de seguir, muita infantilidade, imaturidade. Não fiz nada. Pelo contrário, sempre tive respeito por ele. E ele ter me mandado essas mensagens como se eu tivesse feito de propósito. Eu ia ganhar o quê? Só dor de cabeça", disparou ela.