Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BRIGOU!

Indignada, Viih Tube dá 'bronca' em seguidores jovens para irem vacinar contra a Covid-19: "Todos os postos vazios"

Influencer deu um 'sermão' nos internautas após perceber que adolescentes de acima de 16 anos não estão indo se imunizar; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/08/2021, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Indignada, Viih Tube dá 'bronca' em seguidores adolescentes para irem vacinar contra a Covid-19: "Postos vazios" - Reprodução/Instagram
Indignada, Viih Tube dá 'bronca' em seguidores adolescentes para irem vacinar contra a Covid-19: "Postos vazios" - Reprodução/Instagram

Viih Tube bateu um papo sincerão com seus seguidores nesta segunda-feira (23). 

Em uma sequência de vídeos publicada em seu Stories do Instagram, a ex-BBB deu uma "bronca" em seu público jovem após relatar que postos de vacinação estão vazios. "Bom dia e vamos de sermão", começou ela brincando. 

Sabendo que seus seguidores são da faixa dos 15 aos 18 anos, ela disse: "Não, tô brincando. Quando eu fui vacinar, isso já faz umas duas semanas, meu namorado vacinou dois dias antes, e [vimos] todos os postos vazios, você chegava e já vacinava".

"Aí, eu não sei se é coisa da minha cabeça ou se isso tá estranho, porque minha mãe pegou uma filona, foi difícil, tá esquisito. Fui ver que agora tá chegando na galera de 16, 17 anos, claro que depende da sua cidade e do calendário de vacinação, mas tá chegando nessa média pros adolescentes. Então vamos vacinar".

"Leva dez minutos no máximo, é super importante que todo mundo vacine, entendeu? Pra sua segurança, dos outros, dos mais velhos, tem que ser uma coisa em massa", reforçou a loirinha.

ANIVERSÁRIO

Viih Tube está comemorando nesta quarta-feira (18) seu aniversário de 21 anos.

Nas redes sociais, a ex-BBB surgiu cheia de estilo com look todo rosa e botas pretas. Com uma make incrível com delineado rosa e penteado impecável, ela segura um bolo escrito "Feliz 21".