Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Inadmissível! Thelma Assis é vítima de ataques e vitória no BBB20 é posta em xeque: "Dinheiro já tá rendendo"

A médica resolveu quebrar o silêncio sobre as mensagens ofensivas que recebe nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2021, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inadmissível: Thelma Assis é vítima de ataques e vitória no BBB é posta em xeque: "Dinheiro já tá rendendo" - Reprodução/Instagram
Inadmissível: Thelma Assis é vítima de ataques e vitória no BBB é posta em xeque: "Dinheiro já tá rendendo" - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (17), a campeã do Big Brother Brasil 20, Thelma Assis, sofreu uma situação inadmissível e através das redes sociais, foi vítima de ataques racistas. 

Revoltada com a situação que foi exposta, a médica resolveu quebrar o silêncio em um longo desabafo, onde criticou as pessoas que lhe atacam e ainda fez questão de alfinetar sua condição financeira. 

"Vim dar uma olhada no Twitter e um monte de gente me marcando para jogar 'hate'. Gente tóxica que cria rivalidade onde não existe e não perdem a oportunidade de me atacar", iniciou. 

"Cambada de racista que não aceita ver mulher preta ocupando todos os espaços. Superem a minha vitória no BBB, pois o dinheiro já tá rendendo faz mais de 1 ano".

Ainda na conversa com os internautas, Thelma revelou que há uma equipe responsável por bloquear estes tipos de mensagens, porém, infelizmente, ela ainda tem contato com os ataques. 

"Eu tenho social mídia autorizada para deixar de seguir quem me ofende ou é conivente com qualquer tipo de ofensa. Minha saúde mental vocês não vão tirar".

SUSTO

Recentemente, Thelma Assis foi alvo de um golpe no Whatsapp.

A vencedora do BBB20 usou os Stories do Instagram para falar que sua rede social foi clonada e os amigos e contatos dela estão sendo alvo de um golpista.

"Amigos, clonaram meu WhatsApp. Desconsiderem as mensagens que receberem no celular", alertou.

Ela prossegue, em outro Story: "Atenção! Ninguém precisa me emprestar dinheiro, não façam Pix! Seu estelionatário fdp, me deixa em paz!". Confira: