Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / QUE PERIGO!

Inacreditável! Ex-BBB Arthur Picoli tem carro rastreado e recebe carta anônima com localização: "Não aguento mais"

Apreensivo, o instrutor de crossfit desabafou sobre seu medo de estar sendo perseguido

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2021, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inacreditável! Ex-BBB Arthur Picoli tem carro rastreado e recebe carta anônima com localização: "Não aguento mais" - Reprodução/Instagram
Inacreditável! Ex-BBB Arthur Picoli tem carro rastreado e recebe carta anônima com localização: "Não aguento mais" - Reprodução/Instagram

A fama está preocupando Arthur Picoli. Sincero, o ex-participante do Big Brother Brasil 21 revelou que descobriu que o seu carro havia sido rastreado após receber uma carta anônima com informações de sua localização.

"Fiquei com medo, estranho saber que as pessoas estão me seguindo dessa forma", disse em entrevista ao GShow. 

"Não aguento mais... Falaram que meu carro está com rastreador e recebendo carta anônima com localização de onde eu estava, ou tem mesmo alguém me seguindo. Não tem como a galera ter descoberto onde era o prédio do meu dentista", lamentou o instrutor de crossfit. 

Ainda na conversa, Arthur ponderou que talvez a pessoa que está realizando o rastreio está tentando lhe ajudar, no entanto, não escondeu seu medo. "Estão me seguindo dessa forma, saber onde estou.. Não postei foto, nada, tem alguém me seguindo". 

NÃO ENTENDEU!

Na última quarta-feira (16), Arthur Picoli cometeu um deslize daqueles ao confundir um exame de Covid-19 com um teste de gravidez - ele chegou a parabenizar a internauta que testou positivo para o coronavírus.

O crossfiteiro não se ligou à imagem do teste em questão e acreditou que a fã estava grávida - o bonitão só entendeu sobre o que se tratava depois.

"Puts, foi mal, pensei que era teste de gravidez! Melhoras, Deus te abençoe", disparou.