Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ACIDENTE GRAVE

Imagens mostram últimos momentos de ex-BBB Rodrigo Mussi antes do acidente

'Fantástico' divulga últimos momentos de ex-BBB Rodrigo Mussi antes de acidente gravíssimo em São Paulo; ele segue internado na UTI

Redação CONTIGO! Publicado em 04/04/2022, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens mostram últimos momentos de ex-BBB Rodrigo Mussi antes do acidente - Reprodução / TV Globo
Imagens mostram últimos momentos de ex-BBB Rodrigo Mussi antes do acidente - Reprodução / TV Globo

O 'Fantástico' exibiu na noite deste último domingo (3) imagens exclusivas dos últimos momentos do ex-BBB Rodrigo Mussi antes do grave acidente de carro sofrido na última quinta-feira (31).

No vídeo gravado por uma câmera de segurança, é possível ver o gerente comercial entrando em um condomínio no bairro de Osasco, grande São Paulo, após um jogo de futebol. Por volta das 3:30 da manhã, o ex-brother deixou o local - ele foi inclusive visto no meio da rua fazendo um sinal para o motorista do aplicativo do carro. 

Rodrigo Mussi percorreu pouco mais de nove quilômetros até o momento da colisão. O ex-brother estava no banco de trás do veículo e não usava cinto de segurança. Ele teve traumatismo craniano, uma fratura e um ferimento profundo nas pernas e uma lesão na coluna.

Também no 'Fantástico', os bombeiros que fizeram o resgate do ex-BBB Rodrigo Mussi contaram detalhes inéditos do procedimento. Eles contaram como encontraram o executivo após o acidente. Segundo a reportagem, Rodrigo teve uma parada cardiorrespiratória no caminho para o Hospital das Clínicas de São Paulo, onde foi internado.

Mais cedo, Rafael Mussi, irmão caçula de Rodrigo, contou mais detalhes de seu estado de saúde do gerente comercial. Na frente do hospital, o rapaz se emocionou ao falar da recuperação do irmão após uma visita.

"Estive com o meu irmão agora, e a semblante dele está muito melhor e ele se mexeu muito, não parava e eu tô feliz", disse ele, que continuou avaliando a força de Rodrigo: "Ele tem uma absurda sede de viver".

Confira!

BOLETIM MÉDICO

O advogado Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, trouxe notícias otimistas neste domingo (3). Em seu perfil nas redes sociais, ele revelou que o ex-brother 'teve uma melhora significativa nas últimas 24 horas' e deu novos detalhes do seu quadro de saúde.

Nos Stories do Instagram, Diogo Mussi detalhou o estado de saúde do irmão. "A função renal dele melhorou, ele mexeu o braço, mexeu perna, então assim, a gente está extremamente feliz, extremamente emocionado. Obviamente que a lesão ainda é delicada, o estado ainda é considerado grave, mas ele tem melhorado muito, ele não teve piora", começou explicando.