Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ícaro Silva é detonado após comentário sobre o BBB: "Entretenimento medíocre"

Cotado para o BBB22, ele foi às redes falar mal do programa que é exibido pela Globo, emissora na qual ele trabalha

Redação Contigo! Publicado em 21/12/2021, às 07h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ícaro Silva gera polêmica ao detonar o BBB: "Entretenimento medíocre" - Reprodução/TV Globo
Ícaro Silva gera polêmica ao detonar o BBB: "Entretenimento medíocre" - Reprodução/TV Globo

O ator Ícaro Silva gerou a revolta dos fãs na noite desta segunda-feira (20) ao deixar bem claro nas redes sociais que não vai ser um dos participantes do Big Brother Brasil 22

Em um post polêmico, ele chamou o programa de "entretenimento medíocre" e pediu respeito.

"Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil", disse ele. 

A repercussão do post não foi nada boa e o ator foi duramente criticado nas redes sociais. "Tá falando que não vai pro BBB 22 porque é um entretenimento medíocre e o mesmo fez Verdades Secretas 2, alguém me explica?", perguntou um. "No episódio de hoje, como pagar de debochado desconstruído demonstrando preconceito contra um simples programa de entretenimento. Até porque não ser fã de BBB faz de você uma pessoa muito mais culta", lembrou outro.

Xi! Veja o post abaixo:

Veja:

Na entrevista, porém, ele afirma que todos os vencedores mereceram levar o prêmio. 

ALERTA

Na última semana, o apresentador Tiago Leifert reagiu nas redes sociais após o massacre que sofreu Dynho Alves e Sthe Matos sobre suas participações no reality A Fazenda. Ele pediu que os julgamentos aconteçam somente enquanto os famosos estão dentro da competição

"Eu sempre tentei avisar que tava exagerado, que as punições eram desproporcionais. Mas, quando eu falava, me detonavam dizendo que eu passava pano. Um dia, vai acontecer uma tragédia. Sigo alertando", declarou ele.