Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / SINCERA

Humilde, ex-BBB Juliette Freire prefere não se considerar cantora: "Sou aprendiz, uma pessoa que canta"

Mesmo após lançamento do seu primeiro EP, a campeã do BBB21 acha que ainda tem muito a aprender

Redação Contigo! Publicado em 24/10/2021, às 08h46

Humilde, ex-BBB Juliette Freire prefere não se considerar cantora: "Sou aprendiz, uma pessoa que canta" - Reprodução/Youtube
Humilde, ex-BBB Juliette Freire prefere não se considerar cantora: "Sou aprendiz, uma pessoa que canta" - Reprodução/Youtube

Juliette Freire participou de um vídeo no Youtube de uma marca e sanou algumas dúvidas dos fãs.

A campeã do BBBB21 brincou de ver o que é mais procurado no Google com o se nome, e umas das perguntas era: "Juliette é cantora?". Sempre muito humilde, apesar de já ter lançado algumas músicas, ela não quis se considerar cantora.

“Eu tenho um EP, então eu sou cantora, mas eu acho que eu sou uma aprendiz, sou uma pessoa que canta. Cantora, eu acho que vou ser, daqui a pouco”, afirmou. 

"O que Juliette fez com o prêmio?", dizia outra pergunta, também muito pesquisada no Google.

"Eu tô fazendo ainda, não acabou mas está perto. Comprei a casa dos meus irmãos, estou construindo a do meu pai. Por enquanto só, mas eu quero usar todo o meu dinheiro do prêmio para a minha família para o que eu fui fazer lá, que é ajudar a minha família, então está sendo feito. Daqui a pouco acaba porque eu vou fazer tudo que tiver direito", revelou ela.

NA LATA!

Juliette Freire não deixou o deboche de José de Abreu passar batido e decidiu rebater o comentário feito pelo artista nesta quarta-feira (20).

É que o ator debochou após a ex-BBB opinar sobre a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 05/21. Ontem, nas redes sociais, ela declarou que a alteração na emenda fere a independência do Ministério Público e viola a autonomia dos procuradores e dos promotores de Justiça.