Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SEGREDO

Homem misterioso? Ex-BBB Manu Gavassi se declara para novo affair, mas tenta manter mistério: "Guignard e você"

Segundo colunista, a cantora está namorando o modelo Jullio Reis mas preferiu não confirmar o boato ainda

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2021, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem misterioso? Ex-BBB Manu Gavassi se declara para novo affair mas tenta manter mistério: "Guignard e você" - Reprodução/Instagram
Homem misterioso? Ex-BBB Manu Gavassi se declara para novo affair mas tenta manter mistério: "Guignard e você" - Reprodução/Instagram

Parece que a ex-BBB Manu Gavassi está com novo amor! Segundo a colunista Fábia Oliveira, amigos próximos confirmaram que ela está com o modelo Jullio Reis.

Nesta quinta-feira (27) a cantora aumentou os boatos na internet ao publicar foto de um quadro do pintor Alberto da Veiga Guignard onde é possível ver o reflexo de um homem, mas não da para identificar quem.

Manu Gavassi manteve o mistério e preferiu não marcar o novo affair, mas na legenda se declarou: "Guignard e você".

Nos comentários, os fãs se empolgaram com o novo namorado da ex-BBB: "Ih se postou foto é porque tá praticamente casada", brincou um fã. "Tão feliz por te ver bem, realizada no trabalho e no amor. Você merece tudo de melhor", comentou outro. "Você feliz, tudo pra mim!", escreveu mais um.

Veja:

A FILA ANDOU

A fila andou? Solteira desde o fim do namoro com Igor Carvalho, Manu Gavassi, participante do Big Brother Brasil 20, fez a fila andar.

As informações são da colunista Fábia Oliveira, do O Dia. Segundo a jornalista, amigos próximos da cantora confirmaram que a ela vive um affair o modelo Jullio Reis.

O novo casal está se conhecendo melhor e a família do rapaz, inclusive, já segue a terceira colocada do BBB20 nas redes sociais, de acordo com a publicação de Oliveira.

Jullio é modelo e contratado de uma das maiores agências do país. No Instagram, com pouco mais de 10 mil seguidores, o bonitão coleciona elogios sempre que compartilha cliques do seu trabalho.