Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TRANSFORMAÇÃO

Harmonizada? Sarah Andrade se submente a plásticas após o BBB21: "Quero mudanças"

Sincera, a consultora de marketing disse ser adepta a intervenções cirúrgicas e abriu o jogo sobre sua aparência

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2021, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harmonizada? Sarah Andrade se submente a plásticas após o BBB21: "Quero mudanças" - Reprodução/Instagram
Harmonizada? Sarah Andrade se submente a plásticas após o BBB21: "Quero mudanças" - Reprodução/Instagram

A agenda de Sarah Andrade está lotadíssima desde que saiu do Big Brother Brasil 21, no entanto, ela conseguiu arranjar um espaço para cuidar da beleza e realizar procedimentos estéticos. 

Em entrevista ao Gshow, a consultora de marketing contou que plástica é um sonho antigo e, inclusive, iria realizar antes de entrar no confinamento, porém, teve medo de não se recuperar a tempo para o confinamento. 

"Quero fazer mudanças estéticas sim. Inclusive, eu já estava com uma cirurgia marcada antes do Big Brother, mas acabei cancelando porque fiquei com medo de não me recuperar. Espero poder em breve retornar a esse desejo. Estou planejando... Mas já fiz tratamento para as varizes nas pernas e botox no rosto para minimizar expressões. Gosto de me cuidar"

Ainda falando abertamente sobre sua aparência física, Sarah contou que recorreu ao stylist Rafael Menezes na hora de escolher os looks. 

"Eu ainda estou me descobrindo na moda, por exemplo. Na hora de me vestir, já mudei algumas coisas e o Rafael está me ajudando muito. Eu gosto de cores sóbrias e neutras, nada que me apertem". 

DO BBB PARA A REDE TV?

Sarah Andrade pode não ter ganhado o Big Brother Brasil 21, porém, está colhendo bons frutos de sua participação no reality show global. 

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do portal o Dia, a consultora de marketing estava sendo cotado por emissoras, entre elas a Rede TV, para incluir o quadro de apresentadora. 

A princípio, a loira estaria sendo sondada para o comando do TV Fama, programa diário de fofocas, apresentado por Alinne Prado e Lígia Mendes.