bbb   / POLÊMICA

Hana Khalil volta a falar sobre auxílio emergencial e diz que devolveu dinheiro: ''Eu errei''

Ex-sister foi duramente criticada quando disse ter usado o dinheiro para doar a uma ONG

Redação Contigo! Publicado segunda 13 julho, 2020

Ex-sister foi duramente criticada quando disse ter usado o dinheiro para doar a uma ONG
Hana Khalil devolve auxílio emergencial - Instagram

Nesta segunda-feira (13,) Hana Khalil voltou a falar sobre o auxílio emergencial do governo que recebeu e acabou doando para um ONG por não precisar do dinheiro. A ex-sister foi duramente criticada quando o assunto veio a público.

Em seu Instagram, a infuencer promoveu uma live com algumas advogadas para tirar dúvidas sobre o auxílio e garantiu, mais uma vez, que já devolveu o dinheiro.

"Eu errei por falta de conhecimento. Não gosto de errar e procurei todas as formas de reparar o que eu fiz. Fiquei muito mal. Já devolvi o auxílio", contou ela.

De acordo com as advogadas, fazer uso do auxílio indevidamente pode acarretar problemas judiciais. Hana diz que não sabia, mas garante que aprendeu a lição.

"Eu pensava: 'Se outra pesoa está precisando, você tira e bota para ela'. Não fazia ideia dessa questão judicial. Agora aprendi. Não pode pegar auxílio e transferir ele para outra pessoa, por mais que essa outra pessoa precise. E essa pessoa que tem que ir atrás”.

RELEMBRE O CASO:

A ex-BBB Hana Khalil decidiu se pronunciar após ter sido apontada por uma reportagem como beneficiária do auxílio emergencial, dado pelo governo para as famílias de baixa renda durante a pandemia do Covid-19. Em meio a lagrimas, a influenciadora digital disse que quem pediu, e tirou o auxílio em seu nome, foi a mãe e que, quando recebeu o dinheiro, por não precisar, preferiu doar para alguém com necessidades.

“Eu vou tentar falar sobre isso sem drama, apesar de eu estar chorando, mas eu não estou bem desde que começou esse isolamento social, eu tenho muita ansiedade e estão me atacando sem saber o que realmente aconteceu. Não está certo tirar o auxílio para doar, mas já que ela tinha retirado, eu preferi fazer isso”, explicou a ex-sister, que garantiu não ter contado toda a história para a jornalista que teria visto seu nome na lista de pessoas que receberam o auxílio.

Veja:

Último acesso: 08 Aug 2020 - 19:56:49 (1116644).