Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SEM MEDO!

Gustavo reclama da vitória de Arthur e desdenha de rejeição: "Todo mundo elogiou"

Gustavo reclama da vitória de Arthur Aguiar no BBB22 ao ser questionado por Tadeu Schmidt na gravação do especial Dia 101

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2022, às 23h58

Tadeu Schmidt questionou Gustavo sobre sua opinião a respeito do grande vencedor do BBB22 e deu o que falar - Reprodução/TV Globo
Tadeu Schmidt questionou Gustavo sobre sua opinião a respeito do grande vencedor do BBB22 e deu o que falar - Reprodução/TV Globo

Assim como Jessilane, Gustavo também não escondeu de ninguém durante a gravação do BBB Dia 101 que não concorda com a vitória de Arthur Aguiar no reality show. Ao ser questionado por Tadeu Schmidt o paranaense se opôs ao resultado escolhido pelo público, fazendo o campeão cair na risada.

"Gustavo você gostou do resultado do BBB22?", questionou o apresentador.  "Não gostei. Não gostei por vários motivos, não é só porque eu não ganhei não. Eu acho que muitas pessoas que saíram antes do programa deveriam estar no programa", iniciou o bacharel em direito.

Em seguida, foi a vez do ex-vidraceiro debochar das porcentagens tidas por ele e Linn da Quebrada. Para o brother, o clubismo exacerbado dos fãs de Arthur fizeram com que ele e a rapper saíssem com números elevados, mesmo sendo amados por grande parte do país.

"Cito a Lina. A Lina não poderia sair com 77% de "rejeição como ela saiu. Eu tô procurando meus 81% de "rejeição" também, porque onde eu encontro alguém todo mundo só fala que elogiou. [....] Mas eu como jogador, aceito que um jogador ganhou", explicou Gustavo.

"Então é óbvio que eu queria que o PA ou DG ganhassem, mas eu em relação a jogo eu entendo que o Arthur jogou mais que PA e DG. Mas eu reconheço o mérito dele, porque ele jogou com a estratégia dele e ganhou. Não tem nem o que falar", finalizou o brother.

ARTHUR AGUIAR REENCONTRA TADEU SCHMIDT

Na noite desta quinta-feira (28), Arthur Aguiar se surpreendeu ao encontrar Tadeu Schmidt em um aeroporto no Rio de Janeiro. O vencedor do BBB22se preparava para embarcar com Maíra Cardi, quando se deparou com o jornalista casualmente.

"Eu queria muito te agradecer [dentro da casa]. Não sabia se podia, se tinha tempo, mas queria que você soubesse o quanto você estava sendo incrível ali, no comando daquele programa", agradeceu o ator, deixando o apresentador completamente sem graça.