Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

Gustavo comemora saída de Eliezer do BBB22 na cara e gera climão: "Não tem respeito"

Gustavo comemora saída de Eliezer, estoura garrafa de champanhe e gera climão em programa ao vivo

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2022, às 07h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo comemora saída de Eliezer do BBB22 na cara e gera climão: "Não tem respeito" - Reprodução/TV Globo
Gustavo comemora saída de Eliezer do BBB22 na cara e gera climão: "Não tem respeito" - Reprodução/TV Globo

Eliminado do BBB22 na madrugada desta segunda-feira (25), Eliezer foi surpreendido por uma aparição de Gustavo durante o Bate-Papo BBB.

Tudo começou quando Rafa Kalimann quis saber como ele se sentiu quando derrotou o empresário há uma semana em um Paredão decisivo. O designer confessou que não imaginava. 

"Foi uma surpresa para mim. Quando foi a mesma configuração, por exemplo, só trocou o Scooby com o Vini, foi a mesma coisa com a Jessi, então eu achei que ia sair. Acho melhor você me explicar o que aconteceu, porque até hoje não sei", diz.

Foi então que o próprio brother apareceu estourando uma garrafa de champanhe para celebrar a saída do último lollipoper. "Olha lá, ele está comemorando. Você está comemorando que eu saí? Você saiu primeiro", disse Eliezer.

Gustavo então seguiu comemorando. "Ele não tem o mínimo de respeito com o momento do participante", brinca Eliezer. "Achou que eles iam chamar o Vini, né?", afronta Gustavo.

Veja o momento:

CONTOU TUDO

O discurso de eliminação de Eliezer do BBB22 gerou grande repercussão nas redes sociais durante a madrugada desta segunda-feira (25). É que Tadeu Schmidt caprichou nas palavras e entregou até uma informação privilegiada e até então desconhecida do público.

Em um dos momentos, ele contou, que Douglas Silva quase foi eliminado por Naiara Azevedo logo na segunda semana do reality. O apresentador disse que chegou a escrever o discurso de eliminação do ator.

"DG, no terceiro paredão, aquele da Naiara, você ia sair. Você tava fora. Eu tava escrevendo um discurso para você e aí veio a maior virada dessa temporada. E depois você nunca correu mais correu risco. Olha aonde você chegou", declarou o apresentador.