bbb   / SERÁ QUE ROLA?

Gui Napolitano elogia novo visual de Gabi Martins e web vai à loucura: ''Mulher da sua vida''

Os fãs do ex- casal afirmam que eles devem dar uma nova chance ao relacionamento

Redação Contigo! Publicado sexta 4 setembro, 2020

Os fãs do ex- casal afirmam que eles devem dar uma nova chance ao relacionamento
Gui Napolitano elogia novo visual de Gabi Martins e web vai à loucura - Reprodução/Instagram

Guilherme Napolitano deixou os fãs eufóricos nesta quarta (4) ao elogiar o novo visual de Gabi. 

A musa dispensou os fios de comprimento mediano e surgiu ainda mais loira e com os cabelos alongados esbanjando beleza e sensualidade. A transformação deixou a web de queixo caído, rendendo muitos elogios à cantora. 

Gui Napolitano também resolveu elogiar a ex, deixando os fãs do casal com esperanças de um possível remember. “Linda até careca”.

Em poucas horas, o comentário alcançou mais de 3 mil curtidas e 847 respostas. "Torcemos por vocês independente de estarem juntos ou não", disse uma. "Guilherme, vai atrás da mulher da sua vida! Sabemos o quanto vocês se amam... Não adianta tentar esconder", afirmou outro. 

PRECONCEITO

Nesta sexta-feira (4), Guilherme Napolitano foi às redes sociais e fez um desabafo a respeito dos ataques que tem recebido após ter dado um selinho em Matheus Mazzafera durante uma brincadeira para um vídeo no YouTube.

Tudo começou quando o youtuber compartilhou uma imagem dos bastidores da gravação em que mostra o beijo com o ex-BBB. Desde então, os ataques começaram, mas o modelo se defendeu.

"É triste ver o quanto o ser humano continua agindo assim. Recebi ofensas e xingamentos por ter dado um selinho no Matheus Mazzafera. Para vocês, que acham isso um absurdo, saibam que isso não fere minha masculinidade", disse ele no Twitter. 

Por fim, o bonitão ainda fez uma reflexão sobre a homofobia: "Sou heterossexual e tenho respeito por todos, independente da orientação sexual de cada um. Pessoas como essas, que se sentem no direito de ofender as outras, eu tenho pena".

Último acesso: 27 Sep 2020 - 16:06:43 (1122867).