Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESESPERO!

Gui Napolitano desaba ao descobrir acidente de Rodrigo Mussi: "Em choque"

Gui Napolitano desaba nas redes sociais ao descobrir que Rodrigo Mussi, ex integrante do BBB22, sofreu um acidente de carro

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2022, às 21h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gui Napolitano desabafou após descobrir que Rodrigo Mussi se acidentou após assistir uma partida de futebol - Reprodução/TV Globo
Gui Napolitano desabafou após descobrir que Rodrigo Mussi se acidentou após assistir uma partida de futebol - Reprodução/TV Globo

Gui Napolitano ficou completamente desolado ao descobrir que o ex-BBBRodrigo Mussi, que integrou a vigésima segunda edição do reality show, sofreu um acidente de carro. Em suma, o baque foi ainda maior já que os dois estavam juntos na noite de ontem, assistindo uma partida de futebol.

"Estou em choque porque eu sai antes dele ontem do jogo", desabafou o rapaz em entrevista ao Gshow. Os famosos assistiram juntos ao primeiro jogo da Final do Campeonato Paulista, mas o modelo acabou deixando o local um pouco antes do fim da partida.

"Ficamos um pouco lá e acabei indo embora porque tive uma viagem hoje. Ele ficou com os amigos dele", contou Gui Napolitano. Assim como os internautas nas redes sociais, ele explicou que não possui maiores informações do caso, e também está acompanhando atualizações pela web.

"Infelizmente, não tenho maiores informações. Estou falando com os amigos dele que estavam com a gente ontem pra me manter atualizado de tudo!", concluiu o rapaz.

EX-BBB PASSA POR CIRURGIA

O ex-BBB Rodrigo Mussi está passando por uma cirurgia no Hospital das Clínicas de São Paulo agora na noite desta quinta-feira (31). Quem revelou a informação foi o jornalista Leo Dias, do Metrópoles. Ele conversou com Diogo Mussi, irmão do modelo.

Ele explicou porque a notícia só se tornou pública agora, já que o acidente aconteceu durante a madrugada. Segundo ele, o ex-BBB não estava com documento de identificação, o que dificultou sua localização.