Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BATEU O MARTELO!

Guarda dos filhos de Pedro Scooby durante o BBB22 é definida; saiba com quem ficarão

Os detalhes já foram todos acertados e o destino de Dom, Bem e Liz enquanto o papai Pedro Scooby estiver confinado já foi definido

Redação Contigo! Publicado em 16/01/2022, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guarda dos filhos de Pedro Scooby durante o BBB22 é definida; saiba com quem ficarão - Reprodução/TV Globo/Instagram
Guarda dos filhos de Pedro Scooby durante o BBB22 é definida; saiba com quem ficarão - Reprodução/TV Globo/Instagram

Neste domingo (16), a modelo Cintia Dicker revelou um detalhe que muitos estavam curiosos para saber: com quem ficarão os filhos Dom, Bem e Liz enquanto o surfista Pedro Scooby estiver no BBB22?

A esposa do atleta contou que a guarda dos pequenos foi resolvida antes mesmo do pai ser confinado. Ela revezará com a mãe dos enteados, Luana Piovani.

"Depois que foi confirmado que o Pedro iria [para o programa], ele e Luana tiveram uma conversa. Foi tudo resolvido. Não precisam se preocupar com as crianças, estão comigo agora, depois vão para ela e depois voltam para mim. Está tudo certo", explicou nas redes sociais.

A ruiva ainda demonstrou ansiedade para ver o maridão na telinha da TV Globo. "Estou sentindo... Que loucura, irmão. O pior de tudo está sendo agora, ele nesse confinamento, a gente sem poder ver ele, sem saber como ele está. Mas, amanhã. Falta um dia, graças a Deus. Vamos para cima, torcer por ele", finalizou.

SUCESSO

A atriz Luana Piovani revelou neste sábado (15) que já ganhou 300 mil seguidores desde que o ex-marido Pedro Scooby entrou no Big Brother Brasil 22

Na internet, ninguém fala de outra coisa: todos querem saber como ela vai reagir diante de tudo o que ele vai fazer na casa.