Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GRAVIDEZ

Grávida, ex-BBB Paula Amorim surpreende ao mostrar barriguinha: “Olha esse corpo”

Em sua primeira gestação com Breno Simões, Paula Amorim se derrete ao exibir mudanças no corpo

Redação Contigo! Publicado em 28/12/2021, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, ex-BBB Paula Amorim surpreende ao mostrar barriguinha - Instagram
Grávida, ex-BBB Paula Amorim surpreende ao mostrar barriguinha - Instagram

A ex-BBB Paula Amorim encantou seus seguidores na tarde desta terça-feira (28) ao compartilhar uma sequência de cliques em que aparece mostrando a barriguinha de sua primeira gestação.

A campeã do No Limite 2021, que revelou a gravidez, fruto de seu relacionamento com o também ex-BBB Breno Simões, no último dia 25, surgiu em algumas imagens só de biquíni e deixou os fãs animados.

Com a barriga ainda discretíssima, ela posou com a mão na altura do umbigo e, em outro momento, com o braço levantado, revelando que o abdômen permanece trincando, apesar da gestação.

Nos comentários, fãs e amigos derreteram-se e não esconderam a surpresa ao ver a boa forma da futura mamãe: “Maravilhosa demais”, “Perfeição”, “13 semanas de gravidez e olha esse corpo”, “Mamãe mais linda”, disseram alguns deles.

Na legenda da publicação, a ex-sister apenas colocou um símbolo de coração e outro de anjo. Vale lembrar que, no dia em que anunciou a gravidez, ela não escondeu a emoção de saber que a família estava aumentando, após quase quatro anos de relacionamento. O casal se conheceu durante a passagem pelo BBB 18.

“Primeiro natal em família e com um presentinho mais que especial. Nossa família está crescendo! Nosso novo amor chegou de surpresa no ano mais intenso da minha vida para dar sentido a tudo que a gente viveu nesses 3 anos e meio. É impossível descrever o que senti quando descobri que você estava aqui, foi uma mistura de tudo de melhor que existia em mim multiplicado por mil”, disse ela na ocasião.

Veja: