Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Gravadora se pronuncia sobre feat de Naiara Azevedo e Marília Mendonça: “Atípico”

Detentora dos direitos sobre a obra musical de Marília Mendonça, empresa revela que autorização para Naiara Azevedo lançar a canção ainda está sendo avaliada

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2022, às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gravadora se pronuncia sobre feat de Naiara Azevedo e Marília Mendonça - Divulgação/Instagram
Gravadora se pronuncia sobre feat de Naiara Azevedo e Marília Mendonça - Divulgação/Instagram

A gravadora que detém os direitos sobre a obra musical da cantora Marília Mendonça se pronunciou nesta terça-feira (18) sobre a canção 50 por Cento, parceria entre a saudosa artista com a cantora Naiara Azevedo, participante do Big Brother Brasil 22.

Em um comunicado oficial enviado ao Splash, do UOL, a Som Livre confirmou o pedido para que a música fosse divulgada e disse ainda que a autorização ainda está em análise, junto do escritório responsável pela carreira da eterna Rainha da Sofrência.

"A Som Livre esclarece que pedidos de autorizações para lançamentos de parcerias envolvendo seu cast são avaliados e autorizados em comum acordo com o escritório de cada artista. As circunstâncias trágicas da morte da Marília Mendonça naturalmente fazem deste um caso atípico", explica a nota.

A empresa contou ainda que a avaliação também está sendo feita junto da família de Marília Mendonça: "O pedido de autorização da faixa '50 por Cento' foi recebido pela Som Livre e segue em avaliação junto ao escritório e, desde ontem, também com a família da Marília", explicou.

Vale lembrar que a canção, que ainda não é certeza ser ou não lançada, se tornou alvo de uma grande polêmica. Isso porque o irmão mais novo de Marília Mendonça criticou abertamente Naiara Azevedo após ela citar que lançaria a parceria com a sertaneja.

COMEU SOZINHA

Participante do Big Brother Brasil 22, a cantora Naiara Azevedo já é um dos nomes mais falados da edição. Nesta terça-feira (18), a sertaneja virou assunto mais uma vez após almoçar sozinha na mesa da xepa da casa.

O assunto deu o que falar nas redes sociais e dividiu a opinião do público, apesar de existir um grande movimento na web para que a artista seja eliminada na primeira semana, alguns seguidores saíram em defesa da sertaneja.