Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Graciele Lacerda aponta problemas para demora em gravidez com Zezé: "Conturbado"

Graciele Lacerda aponta possíveis motivos responsáveis pela demora em sua primeira gestação com o marido, Zezé di Camargo

Redação Contigo! Publicado em 09/07/2022, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda falou sobre a dificuldade que possui de engravidar de Zezé di Camargo - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda falou sobre a dificuldade que possui de engravidar de Zezé di Camargo - Reprodução/Instagram

Na noite desta sexta-feira (08), durante a gravação do DVD Rústico, de Zezé di Camargo, sua esposa Graciele Lacerda resolveu abrir o jogo sobre a dificuldade que enfrenta para engravidar do sertanejo.

Para quem não sabe, o veterano é vasectomizado e precisou recorrer a um tratamento alternativo para ser pai novamente. Sendo assim, a musa fitness precisou iniciar o protocolo da fertilização in-vitro e vem sofrendo com efeitos colaterais do procedimento.

“Ele sofre junto. No início foi ele que falou: ‘Vamos ter’. Quando ele falou isso, comecei a pensar e o tratamento veio, a dificuldade veio, o sofrimento veio. E ele acompanhando tudo. A quantidade de hormônio que eu aplicava na barriga. Ele ficava com pena de mim. Uma hora eu chorava, uma hora eu estava rindo, outra hora estava brava... É uma mistura de emoções”, lamentou Graciele Lacerda.

A influenciadora digital também explicou que as polêmicas envolvendo o casal contribuíram negativamente para a demora. “Meu relacionamento com o Zezé foi muito conturbado. Demorou muito para ajeitar as coisas e isso fez com que eu protelasse, que eu bloqueasse essa vontade de ter filhos”.

“Quando tudo acalmou, quando decidi ter filhos, já estava com 38 anos. Parece que quando bate o reloginho, você não tem como evitar. “Hoje sei lidar com as pessoas falando do relacionamento. Aprendi a ignorar”, finalizou a noiva de Zezé di Camargo.

JESSILANE PROCURA AJUDA APÓS ONDA DE ATAQUES

Jessilaneabriu o coração nas redes sociais e surpreendeu seus seguidores ao expor sobre os ataques que vem recebendo após deixar o BBB22. A professora de biologia lamentou as mensagens que recebe diariamente e contou que precisou até mesmo procurar ajuda médica para lidar com a situação.

“Galeras, queria desabafar com vocês. Antes do BBB eu era anônima, ao sair da casa recebi muito carinho e amor, mas até hoje recebo muito hate gratuito em algumas redes", desabafou a famosa em seu Twitter.