Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Globo surpreende e confirma Paulo Vieira no 'BBB22'

Mas calma: humorista não será um dos brothers; em alta, Paulo Vieira vai comandar quadro inédito dentro da atração

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2022, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo surpreende e confirma Paulo Vieira no 'BBB22' - Globo/João Cotta
Globo surpreende e confirma Paulo Vieira no 'BBB22' - Globo/João Cotta

A TV Globo pegou os telespectadores de surpresa nesta quinta-feira (6) e revelou que o humorista Paulo Vieira será um dos integrantes no Big Brother Brasil 22. Mas calma: em alta na emissora, ele não será um dos brothers da atração.

O humorista foi contratado para comendar o quadro Big Terapia, em que vai "'analisar” de maneira nada convencional o comportamento dos confinados, tentar ajudar o público a entender as entrelinhas da tensão pré-paredão e dar conselhos sobre a vida pós-BBB para os participantes que deixarem o jogo", diz o texto enviado à imprensa. 

“Vou falar o que as pessoas de casa pensam e nunca imaginaram que fossem ouvir na televisão. O público pode esperar que eu vá me divertir muito, acima de tudo. É assim que eu procuro fazer o meu trabalho e que eu gosto”.

Para a imprensa, o humorista também disse que sempre adorou o reality e que acompanhou quase todas as edições. “Eu cresci com o ‘Big Brother Brasil’. Tenho 29 anos e assisto desde que sou criança. Minha família ama BBB. Meu pai é absolutamente viciado, se inscreve todo ano. Então, eu vivi muito isso de fazer inscrição, gravar a fita e mandar. Conheço não só a experiência como espectador, mas também a de ver pessoas que tentam entrar no programa. Eu amo o BBB e estou muito feliz em fazer parte”, diz. Para ele, seu novo trabalho é um sonho: “É o emprego dos sonhos porque você é pago para assistir ao BBB. A maioria das pessoas têm que mentir para o chefe que está trabalhando enquanto está se informando, falando e assistindo ao programa. É o meu emprego, eu vou ganhar para isso”, se diverte.

O 'BBB 22' tem estreia prevista para 17 de janeiro. Esta será a primeira edição comandada pelo jornalista Tadeu Schmidt após a saída de Tiago Leifert que pediu demissão da TV Globo por questões pessoais no final de 2021.

SALÁRIO GORDO

Nesta semana, os participantes do Big Brother Brasil 22 serão confinados em um hotel de luxo no Rio de Janeiro. Às vésperas do início do reality, uma informação guardada a sete chaves pela TV Globo vazou para a imprensa.

É que pertinho da estreia, um site publicou quanto os participantes que aceitaram o desafio de participar da competição vão ganhar ao mês a partir de 17 de janeiro, data em que estreia a nova edição do reality. 

De acordo com André Romano, do Observatório da TV, cada um dos confinados vai receber R$ 5.500 da TV Globo durante um período de seis meses. Os contratos já foram assinados e ainda dão direito a uma bonificação. A cada vez que um anunciante fizer uma ação no reality, os brothers vão ganhar mais R$ 1 mil.