Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Globo desmente barraco no confessionário durante expulsão de Maria

Segundo colunista, Globo desmente barraco na saída de Maria do Big Brother Brasil 22; veja reação da ex-sister

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2022, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo desmente barraco no confessionário durante expulsão de Maria - Reprodução/TV Globo
Globo desmente barraco no confessionário durante expulsão de Maria - Reprodução/TV Globo

A TV Globo negou que houve um barraco no confessionário durante a expulsão da atriz Maria do Big Brother Brasil 22. A notícia de que a ex-sister fez um vexame na desclassificação foi dada nesta terça-feira (15) por Sonia Abrão, no A Tarde É Sua da RedeTV! 

Segundo fontes ouvidas pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, a cantora não armou uma confusão ao saber que estava sendo retirada do programa. Vale lembrar que Maria foi expulsa por agredir Natália com uma 'baldada' durante o último Jogo da Discórdia. 

Siga a Contigo! no Instagram.

Os entrevistados garantiram que a ex-sister ficou triste como a expulsão, mas que em nenhum momento relutou para deixar o Big Brother Brasil 22. Os bastidores da emissora se encontra chocado com a informação falsa divulgada. 

Durante o A Tarde É Sua, Sonia Abrão afirmou que Maria ameaçou quebrar o confessionário e que reagiu de forma violenta: "Teve barraco durante a expulsão", afirmou a apresentadora.

GLOBO SE PRONUNCIA SOBRE DESCLASSIFICAÇÃO

A expulsão da atriz e cantora Maria do Big Brother Brasil 22 não foi resultado da pressão de patrocinadores ou pelos pedidos dos fãs nas redes sociais.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a Globo decidiu usar o caso como exemplo.

É que eles ficaram com receio da situação abrir uma exceção. Para a direção, caso os brothers não fossem punidos, era possível que outros participantes também se sentissem no direito de protagonizar momentos agressivos.

ABALADA

A sister Natália segue muito abalada após Maria ter sido expulsa do Big Brother Brasil 22nesta terça-feira (15). A manicure está se mostrando muito atingida pela situação, já que a atriz foi desclassificada após agredir a emparedada com um balde no último Jogo da Discórdia. 

Logo após receber a notícia, Natália caiu no choro. Ela até mesmo ajudou a arrumar as malas da atriz e se mostrou perplexa. "Caramba, não lembro a última vez que aconteceu", disse ela. Sem culpar a sister, ela contou que considerou a situação uma brincadeira.