Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Globo anuncia que Juliette Freire não renovou contrato após o BBB21: "Não será apresentadora"

Emissora desmentiu boatos de que ela assumiria atração aos sábados; comunicado pegou fãs de surpresa

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2021, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo anuncia que Juliette Freire não renovou contrato após o BBB21: "Não será apresentadora" - Reprodução/TV Globo
Globo anuncia que Juliette Freire não renovou contrato após o BBB21: "Não será apresentadora" - Reprodução/TV Globo

A TV Globo informou que é mentira que a paraibana Juliette Freire vai assumir o comando do É de Casa, programa exibido aos sábados pela emissora.

Segundo uma nota enviada para o colunista Leo Dias, a sister não teve sequer seu contrato renovado com a emissora após o fim do reality.

“O contrato de Juliette Freire não foi renovado e não procede a informação de que ela será apresentadora do É de Casa”, declarou a emissora em uma declaração curta e grossa.

Vale lembrar que ela está sendo disputada pelo mercado da música. Segundo boatos, várias gravadoras já fizeram propostas para a sister investir em sua carreira como cantora.

POR OUTRO LADO

Ao contrário da campeã, o economista Gilberto entrou para o time do entretenimento do canal. A contratação foi revelada em uma publicação nas redes sociais nesta terça.

"O vigor tá garantido com o mais novo contratado da Globo, Brasil!", escreveu o perfil oficial da emissora carioca deixando os fãs eufóricos.

A Globo ainda não contou o que ele vai fazer na emissora, mas boatos dão conta de que ele vai virar repórter fixo do Encontro. Será?