Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Gleici Damasceno surpreende ao revelar sua favorita a vencer o BBB21: "Tem trilhado o caminho mais correto"

Em participação no 'Encontro', ex-campeã da competição revelou para quem vai sua torcida no reality

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2021, às 12h22

Gleici Damasceno surpreende ao revelar sua favorita a vencer o BBB21 - Reprodução/TV Globo
Gleici Damasceno surpreende ao revelar sua favorita a vencer o BBB21 - Reprodução/TV Globo

Ex-campeã do BBB, a acriana Gleici Damasceno revelou no Encontro desta terça-feira (2) para quem vai sua torcida na nova edição do reality.

Em conversa com Patrícia Poeta, ela elogiou Juliette.

"Aposto no Gil, Sarah e Juliette [para a final]. Juliette, para mim, é quem tem trilhado o caminho mais correto. Ela foi rejeitada no início do programa e depois brilhou, conseguiu virar o jogo", afirmou.

Ela também revelou ansiedade para o paredão falso que deve rolar na próxima semana. Ela passou pela experiência na edição em que acabou como campeã.

"Eu surtei no dia do paredão falso, não sabia o que estava acontecendo, foi uma coisa muito louca para mim, até mais do que no dia em que ganhei. O paredão falso atiça mais fogo no jogo, e depois que voltei pra casa comecei a defender ainda mais os meus aliados."

CRÍTICAS

A apresentadora Astrid Fontenelle fez duras críticas contra a cirurgiã-dentista Thais no Big Brother Brasil 21 após a participante se atrapalhar no programa ao vivo desta segunda-feira (1).

"Sobre a Thais: quem fez essa seleção?? A menina não sabe articular uma frase! Entrou porque tava sobrando vaga?", perguntou ela nas redes sociais.

O diretor Boninho surpreendeu os fãs ao mostrar uma suposta decepção com Thais, uma das participantes do Big Brother Brasil 21. Totalmente apagada na casa, ela também não rende no programa ao vivo. No Jogo da Discórdia desta segunda-feira (1), ela gaguejou e não conseguiu concluir seu raciocínio.

"Boninho, eu queria muito entender o critério que você usou para selecionar a Thais. O que ela te falou naquela cadeira elétrica para te convencer? Ela não consegue formular uma frase e acabar. Que agonia!", questionou a fã.