Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Gleici Damasceno recebe ataques após defender Natália: “Fui massacrada”

A ex-BBB Gleici Damasceno dividiu opiniões nas redes sociais ao se manifestar e foi comparada com Jade Picon; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2022, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gleice Damasceno é chamada de vitimista por questões raciais na internet - Reprodução/Instagram
Gleice Damasceno é chamada de vitimista por questões raciais na internet - Reprodução/Instagram

O episódio que aconteceu recentemente com Natália Deodato dentro do BBB 22, ainda vem repercutindo muito do lado de fora. A ex-BBB Gleici Damasceno recebeu ataques após dar sua opinião sobre o ocorrido com a sister da nova temporada do reality. A campeã do BBB foi chamada de “vitimista” depois que publicou em suas redes sociais que não fala sobre racismo na internet por receio de ser atacada sobre o assunto.

Em seu twitter a ex-BBB revelou sua posição sobre assuntos que abordam racismo. "Toda vez que falo sobre racismo na internet sou tão agredida que acabo evitando falar pra não ficar tão mal, todas as vezes que falei um A sobre o assunto fui massacrada. Isso cansa e causa medo".

Na última festa que aconteceu nesta quarta-feira (26), Natália Deodato tentou desistir do reality depois de presenciar Lucas Bissoli e Eslovênia Marques protagonizando o primeiro beijo do programa. A sister teve uma crise de choro durante a madrugada. Gleice Damasceno ao assistir a cena logo supôs que o assunto ia ser visto como “mimimi”.

"Muito triste isso que acontece com a Natália, mas o mais triste é que as pessoas vão resumir a mimimi. A solidão da mulher negra é uma realidade e assistir aciona gatilhos terríveis", escreveu a ex-BBB em seu Twitter. Após seu comentário outros usuários se manifestaram no post da artista. "Não acredito que isso virou pauta militância só porque o cara beijou outra", questionou um.

A sister Jade Picon chamou atenção nas redes sociais com sua posição sobre o caso de Natália Deodato que foi comparado com a opinião de Gleice Desmasceno. Um post anda circulando as redes sociais comparando às falas de ambas. Jade Picon foi exaltada pelo público com a mensagem que passou dentro do programa.

UAU

Vencedora do Big Brother Brasil 2018, Gleice Damasceno irá estrear nas telonas. A ex-sister participará do filme Resistir para Recomeçar em sua primeira experiência nos cinemas. Com temática LGBT, o longa levará às salas do Brasil uma história sobre desigualdade, homofobia, transfobia e racismo, bandeiras sempre levantadas pela acriana.