Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Giovanna Ewbank abaixa shortinho no limite e exibe corpão trincado: “Uma deusa”

De biquíni micro, Giovanna Ewbank abusa da sensualidade em clique ousado e coleciona elogios ao exibir curvas poderosas

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2022, às 20h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank abaixa shortinho no limite e exibe corpão trincado - Instagram
Giovanna Ewbank abaixa shortinho no limite e exibe corpão trincado - Instagram

Uau! A atriz Giovanna Ewbank movimentou as redes sociais nesta sexta-feira (21) ao ostentar beleza e boa forma em um clique cheio de sensualidade em seu perfil das redes sociais.

Dona de um corpo espetacular, a esposa de Bruno Gagliasso surgiu abusando da sensualidade enquanto posava de biquíni. Usando um short, ela abaixou a peça de baixo na altura das coxas e deixou a calcinha do traje de banho aparecer.

Exibindo a barriga trincada, a mãe dos pequenos Titi, Bless e Zyan colecionou elogios de amigos e seguidores. Sempre bela, a loira ainda deixou em evidência cintura fininha e pernas torneadas.

“Gatona”, disse uma seguidora. “Uma deusa”, afirmou outro. “Linda demais”, elogiou um terceiro. “Que corpo perfeito”, observou mais um. Além das palavras, os fãs deixaram símbolos de corações, olhos apaixonados e fogueiras nos comentários da publicação.

Veja:

MOMENTOS DIFÍCEIS

Recentemente, a loira surpreendeu ao revelar que já foi internada várias vezes por um motivo curioso: crises de estafa. Ela contou a situação quando foi questionada por uma fã se consegue dar conta das tarefas familiares, dos afazeres do trabalho e do cuidado com os filhos.

"Não consigo! Tenho uma rede de apoio de mulheres incríveis! Se não fossem elas, eu nunca conseguiria estar onde estou, a sociedade cobra muito de nós. Muitas vezes me sinto estafada, com vontade de sumir... desligo meu celular e tento me acalmar", revelou.