Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB21

Gilberto esclarece porque não vai mais morar com Sarah após o BBB21 e dispara: "Sou contratado da Globo"

Após revelarem planos de dividir apartamento, ele explicou que teve que desistir da ideia; entenda a situação

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2021, às 17h10

Gilberto esclarece porque não vai mais morar com Sarah após o BBB21: "Sou contratado da Globo"
Gilberto esclarece porque não vai mais morar com Sarah após o BBB21: "Sou contratado da Globo" - Reprodução/TV Globo

Amigos e próximos após o fim do Big Brother Brasil 21, Gilberto e Sarah não vão mais morar juntos como planejavam inicialmente.

Em uma entrevista ao GShow, ele esclareceu que como assinou contrato com a Globo não vai mais poder morar em São Paulo com a consultora de marketing.

"Não vai dar mais para gente morar junto. Sou contratado da Globo, vou morar no Rio de Janeiro, em nome de Jesus! Estou esperando só eles me mandarem um lugar para morar", avisou ele.

O ex-BBB também fez questão de dizer que está feliz e que não houve qualquer problema entre os dois.

"Estou muito feliz. Sarah super entende. Queria muito, eu amo, mas a gente não pode perder oportunidade, né? Ela tem meu amor, meu coração", explicou Gil.

CONTRATADA

A consultora de marketing Sarah Andradeacaba de assinar contrato com a agência Non Stop, que tem como um dos sócios o empresário Kaká Diniz, marido da cantora Simone.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, a ideia é investir no carisma da loira.

“A Sarah é uma mulher forte, decidida, autêntica, divertida, carismática, desenvolta, além de possuir perfil de apresentadora, com uma forte veia artística. Em paralelo, nós, da Non Stop, nos destacamos no mercado publicitário por nossa gestão 360º, trabalhando de forma a potencializar as oportunidades dos nossos talentos. Tenho certeza que será incrível e uma parceria de absoluto sucesso”, disse ele para a coluna.