Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Gil do Vigor se explica após críticas ao BBB22 em programa de TV: "Para deixar claro"

Pegou mal? Gil do Vigor se explica após fazer críticas ao programa da Globo no qual foi revelado

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2022, às 15h21

Gil do Vigor se explica após críticas ao BBB22: "Para deixar claro" - Reprodução/TV Globo
Gil do Vigor se explica após críticas ao BBB22: "Para deixar claro" - Reprodução/TV Globo

O ex-BBB Gil do Vigor se explicou nas redes sociais nesta quinta-feira (7) após fazer críticas contra o BBB22 no Mais Você. Ele insinuou no programa que o Paredão falso não tem mais função para o jogo.

Após a grande repercussão de suas declarações, ele deu mais detalhes sobre o seu ponto de vista.

“Gente, apenas para deixar claro, a PRODUÇÃO foi incrível em fazer o quarto secreto, a ideia dos cards foi absurdo de incrível mas meu ponto foi o time, independente de quem fosse escolhido não surtiria tanto efeito pois o último mês tende a ser mais calmo, apenas isso!”.

Ele reiterou seu carinho pela produção do BBB22. “Meu jeito mais enfático acaba tornando a fala maior do que ela é! A produção do BBB são os maiores e sobre os participantes, evito opinar sobre, pois não estou acompanhando o ao vivo e seria falta de responsabilidade de minha parte opinar com base em momentos pontuais e redes sociais", declarou.

AS CRÍTICAS

Nesta quinta-feira (07), ao comentar os rumos do Big Brother Brasil no Mais Você, o economista surpreendeu Ana Maria Braga e Ju Massaoka ao dizer que o programa deve ter um fim entediante.

Para ele, o paredão falso destruiu qualquer chance de uma surpresa na reta final. "A essa altura do campeonato, não mexe mais no jogo. Só fez mostrar pro público que ele [Arthur Aguiar] é favorito. E, pro pessoal da casa, eles vão ter certeza que acabou. Se o jogo já tava morno, agora vai gelar o resto que tinha", opina.

Gilberto prossegue: "Chega o Jogo da Discórdia, ninguém mais vai falar nada. Era para ter sido um pouquinho antes". A repórter tenta contornar a crítica, mas Gil é certeiro: "Ninguém fala mal dele. Esse elenco, o povo sai, eles seguem a vida. Não tem aquele negócio de falar mal, fofocar, dar entretenimento para o povo. Eles são assim, a pessoa sai, eles falam bem", destacando que o ator nem terá o que jogar na cara dos concorrentes ao retornar, exceto pelo próprio favoritismo, que torna a final do reality entediante para o público. Confira: