Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EMOÇÃO

Gil do Vigor se emociona ao relembrar fase difícil: "Cheguei a ficar nas ruas, e é um sentimento muito ruim”

Ex-BBB vigorou estreando como apresentador do 'Criança Esperança';veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/08/2021, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor - Reprodução/Instagram
Gil do Vigor - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Gil do Vigor estreou como apresentador da 36ª edição do Criança Esperança na noite desta segunda-feira (23) e se emocionou em vários momentos do evento ao ressaltar a importância da educação em sua vida, comovendo o público.

No palco, o economista tentou segurar o choro diversas vezes ao relembrar de toda sua luta e perseverança como estudante. No próximo dia 28, ele embarca para Califórnia, onde vai realizar o sonho de fazer pós-doutorado.

"Eu também cheguei a ficar nas ruas, e é um sentimento muito ruim você olhar para as pessoas e não saber como vai comer, como vai chegar a algum lugar e a perspectiva que a gente tem do futuro... Hoje, eu nem acredito no que eu vivo", disse emocionado.

O ex BBB sempre destacou em suas aparições na TV e redes sociais a importância dos estudos, incentivando jovens a acreditar em um futuro melhor e não desistirem dos seus sonhos. Ele se tornou uma figura marcante desde a sua participação no reality da TV Globo.

"A educação é minha vida, foi o que me fez seguir. Fez com que eu acreditasse que pudesse sonhar, porque, para algumas pessoas, o sonho é algo muito caro. Sabia que a educação poderia transformar minha vida. Estar aqui hoje, falando sobre isso, e sabendo que sábado (dia 28/8) eu vou para o meu PhD, vem um filme na minha cabeça porque fui aluno de escola pública.", afirmou Gil.

LENDAS

Na última segunda-feira (23), Gilberto Nogueira e Babu Santana agitaram as redes sociais ao promoverem um encontro raríssimo nos bastidores do Criança Esperança.

O ator, que participou do BBB20, esbarrou com o economista, da 21ª edição, e fizeram questão de posarem juntinhos.