Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ORGULHO

Gil do Vigor fala sobre medo da reação de sua mãe ao ver ele fazendo "cachorrada" no BBB: "Me preocupava"

Na Parada do Orgulho LGBTQIA+, o ex-BBB e Jacira Santanna falaram sobre sua relação e inseguranças com julgamentos

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2021, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor fala sobre medo da reação de sua mãe ao ver ele fazendo "cachorrada" no BBB: "Me preocupava" - Reprodução/GNT
Gil do Vigor fala sobre medo da reação de sua mãe ao ver ele fazendo "cachorrada" no BBB: "Me preocupava" - Reprodução/GNT

O ex-BBB Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, participou da Parada do Orgulho na GNT com a sua mãe, Jacira Santanna, a famosa "mainha".

Entrevistados pela ex-BBB Marcela Mc Gowan, os dois falaram sobre a relação mãe e filho, além dos medos que Gil do Vigor sentiu de sua "mainha" assistir ele no BBB21.

"Minha mãe é um exemplo pra mim, fiquei muito grato por tudo que ela representou aqui fora também. Eu acredito que quando a gente tá sendo julgado, mostrando todas as versões que a gente tem... e minha mãe sabe, eu sempre fui muito responsável, sempre fui muito trabalhador muito guerreiro. Eu sempre quis passar uma imagem muito séria", conta ele.

O ex-BBB explica que, apesar de ter uma ótima relação com a mãe, criava uma barreira em algumas situações: "Mainha e eu tínhamos um acordo que eu não podia levar ninguém pra namorar dentro de casa e nem ela. Então, era aquela coisa, a gente não bebia, a gente era muito aberto um com outro mas a gente criava padrões. Na verdade, eu que criava. Porque era eu que me blindava, sabe? Então quando eu tô lá dentro, e penso que mainha tá me vendo bêbado pela primeira vez, assim jogado, me agarrando e fazendo cachorrada, me preocupava como ela tava vendo aquilo porque eu sabia que existia um ataque muito grande aqui fora".

Logo depois, Jacira Santanna mostra todo o apoio a seu filho: "Eu e Gil, a gente sempre foi muito agarradinho um com o outro, desde criança, desde sempre. E eu gosto de estar sempre ao lado dele e é gostoso estar ao lado dele. E eu sempre falo pra ele que ele pode contar comigo sempre, que o apoio ele sempre teve e sempre vai ter, qualquer decisão e qualquer coisa que ele for fazer, que ele sabe que eu tô aqui pra apoiar sempre".

OUSADO

No último domingo (6), Gilberto Nogueira abusou da sensualidade ao posar completamente pelado em um ensaio para celebrar a Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo.

Sem roupa, o ex-BBB escondeu apenas o necessário com um pano colorido e ainda ostentou uma marquinha de sunga.