Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Gil do Vigor defende reportagem da Contigo! e pisa em crítico: "Amargura"

Mostrando porque é amado pelo Brasil, ex-BBB Gil do Vigor rebateu com classe alfinetada deixada por Régis Tadeu nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2022, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor defende reportagem da Contigo! e pisa em crítico: "Amargura" - Reprodução/Instagram
Gil do Vigor defende reportagem da Contigo! e pisa em crítico: "Amargura" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Gil do Vigor mostrou porque conquistou o Brasil ao rebater uma alfinetada gratuita do crítico musical Régis Tadeu nas redes sociais. É que ele detonou uma matéria publicada por CONTIGO! sobre a vida pessoal do economista.

Irritado com a matéria e desconhecendo o que é o universo do entretenimento, o crítico não gostou do conteúdo e foi às redes sociais reclamar da publicação. Ele não economizou nas palavras e fez um post em seu perfil.

"E pensar que tem gente que passou anos em uma faculdade de Jornalismo para acabar como 'foca de redação'e ser obrigado pelo editor a escrever 'palthas' como essa, e a cobrir tudo o que esse sujeito faz... Quanto dinheiro jogado fora, não?", reclamou ele.

Ao descobrir o post, o próprio Gil do Vigor pisou com classe no "crítico". "E no que isso te fere? Para que tanta amargura? Fico feliz que já saíram matérias sobre o fato de eu ter abdicado noites de sono para conseguir um PhD em uma das melhores do mundo. Já saíram matérias sobre o fato de eu representar vários gays cristãos que acham que por serem gays, não são amados por Deus", acrescentou.

Destaque do BBB21, ele seguiu mostrando sua personalidade forte e defendeu a importância das soft news"Mas ao mesmo tempo tem pessoas que precisam de informações de entretenimento para se distrair, relaxar, sorrir. O mundo já tá muito difícil para ficarmos o tempo inteiro pesando e sempre negativando tudo ao nosso redor. Mais luz na sua vida, e que Deus tire esse sentimento do seu coração", afirmou ele.

Veja:

FLAGRA

O ex-BBB Gil do Vigor causou muito no "Chá da Anitta" na última quinta-feira (30) no Rio de Janeiro.  O economista, que está fazendo um PhD na Califórnia, atualmente passa férias no Brasil e está aproveitando muito! Durante o show da cantora Pocah, nas músicas Não sou obrigada e Bandida, ele subiu no palco, dançou e rebolou muito com a amiga do BBB21. Em outro momento, dessa vez no meio do público, ele foi flagrado aos beijos com moreno misterioso.