Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Gigante! Juliette do BBB21 ganha 1 milhão de seguidores em 3 dias e amplia o recorde

Como se já não bastasse o favoritismo, sister é a participante que mais conquistou seguidores nas redes sociais na história do reality

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2021, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gigante! Juliette do BBB21 ganha 1 milhão de seguidores em 3 dias e amplia o recorde - Reprodução/TV Globo
Gigante! Juliette do BBB21 ganha 1 milhão de seguidores em 3 dias e amplia o recorde - Reprodução/TV Globo

Juliette é gigante e pode provar! Nesta sexta-feira (26) a sister do Big Brother Brasil 21 conquistou a marca de 16 milhões de seguidores no Instagram.

O impressionante é que advogada tinha batido os 15 milhões de seguidores no último dia 23. Isso significa que ela aumentou 1 milhão de fãs em apenas 3 dias. Que poder!

Na própria rede social, a equipe da sister agradeceu. “16 milhões de seguidores! A gente queria agradecer de um por um, pois cada número aqui é especial e comemorado. Vocês são incríveis e ela vai ficar muito feliz por ver esse mói de gente por aqui”.

CONFIRMOU

No Quarto Colorido do Big Brother Brasil 21JulietteViih TubeCamilla de Lucas e Thaís conversam, na madrugada desta sexta-feira (26), após a Prova do Líder, e especulam sobre a próxima formação do Paredão.

Thaís comenta que não sabe como será a dinâmica da semana e a youtuber, então, opina dizendo que pode ser que tenha contragolpe.

"Se for puxe, está resolvido. Porque aí eu puxo um, aí acabou", disse Juliette, que acredita que marcará presença no próximo Paredão.