Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

Gente? Surfista Ítalo Ferreira detona Arthur Aguiar e Maíra Cardi: "Se merecem"

Ao ver declaração no BBB22, Ítalo Ferreira detona Arthur Aguiar e sua esposa em publicação nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2022, às 12h02

Gente? Surfista Ítalo Ferreira detona Arthur Aguiar e Maíra Cardi: "Se merecem" - Reprodução/TV Globo
Gente? Surfista Ítalo Ferreira detona Arthur Aguiar e Maíra Cardi: "Se merecem" - Reprodução/TV Globo

O surfista Ítalo Ferreira mostrou personalidade nesta sexta-feira (22) após a eliminação de Pedro Scooby do BBB22. Tudo começou quando Arthur Aguiar reagiu à saída do surfista.

Ainda na casa, ele afirmou que Scooby nunca "desistiu" dele e que isso o fazia lembrar o comportamento de sua esposa, Maíra Cardi.

Ao ver o desabafo ao vivo do ator, Ítalo Ferreira deixou uma alfinetada.

"O Arthur comparando a mulher dele com o Scooby? Ah, para! Chatona! Pior que os dois se merecem", declarou o campeão olímpico em uma publicação ousada nas redes sociais. 

A publicação revoltou os fãs do ator que criticaram a publicação.  "Lembre-se que assim como você o considera chato, o público que ama o Arthur, está te chamando de chato e biscoiteiro. Descanse meu filho, os fãs amam ele e gostam dele, exatamente assim", disse um. "Biscoiteiro", atacou outro.  

Veja:

PRIMEIRO A SAIR

O ator Douglas Silva foi o primeiro a ser eliminado da Prova de Resistência que rola na manhã desta sexta-feira (22). Após 10 horas do início da prova que vai decidir o primeiro finalista do BBB22, o astro acabou cometendo um erro e foi o primeiro a perder o lugar na disputa. Ele deixou uma luva de boxe cair do porta-malas do carro, quebrando uma das numerosas regras que estavam estipuladas.

ACIDENTE

O ator Paulo André se machucou durante a prova do final do BBB22 que está rolando na casa neste momento. Ele assustou os fãs que acompanhavam a prova pelo Globoplay.

Tudo aconteceu na madrugada desta sexta-feira (22): quando esvaziavam o porta-malas do veículo, ele escorregou, se segurou no carro e acabou sofrendo um corte na mão.