Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / IDÊNTICA!

Gente? Sósia de Jade Picon 'confunde' até irmão da ex-BBB: "Lembra muito"

Sósia de Jade Picon viraliza nas redes sociais e chama atenção até do influenciador Leo Picon, irmão da ex-BBB

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2022, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gente? Sósia de Jade Picon 'confunde' até irmão da ex-BBB: "Lembra muito" - Reprodução/Instagram
Gente? Sósia de Jade Picon 'confunde' até irmão da ex-BBB: "Lembra muito" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (25), o influenciador Leo Picon divertiu os seguidores ao compartilhar um registro chocante de Alice Sales, a sósia da ex-BBB Jade Picon que viralizou nas redes sociais.

O empresário ficou surpreso com a aparência idêntica das duas e fez questão de brincar com os fãs. Na imagem, a impersonator aparece com o filho nos braços.

"Jade?", ironizou ele, em tom de surpresa.

Os admiradores também ficaram chocados com a semelhança. "Fiquei de cara quando vi. Lembra muito", disse uma fã. "Essa, sim, parece com ela", comentou outro. Já uma terceira brincou ao relembrar quando surgiram boatos de que Natália Deodato havia engravidado no BBB22: "E a gente achando que a grávida era a Nat".

Alice Sales tem 24 anos, mora no Rio de Janeiro e já acumula mais de 160 mil seguidores devido à sua aparência idêntica com a influenciadora Jade Picon.

Veja:

AMADA PELO POVÃO

A influenciadora Jade Picon, a vilã do BBB22, mostrou nesta quarta-feira (25) que sua popularidade está em alta. É que ela foi flagrada em um shopping no Rio de Janeiro.

A bela saiu para jantar vestindo um top rosa e um jeans basiquinho. Ela estava na companhia de amigos e familiares em um restaurante.