Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Gente! Silvero Pereira diz que Carla Diaz foi vítima do golpe do boy lixo no BBB21: "Já caí em vários"

Em momento bem sincero, ator de A Força do Querer avaliou que ela está perdida porque segue influenciada por Arthur

Redação Contigo! Publicado em 03/03/2021, às 11h13

Silvero Pereira diz que Carla Diaz foi vítima do golpe do boy lixo no BBB21: "Já caí em vários" - Reprodução/TV Globo
Silvero Pereira diz que Carla Diaz foi vítima do golpe do boy lixo no BBB21: "Já caí em vários" - Reprodução/TV Globo

O ator Silvero Pereira protagonizou um momento divertido ao participar do Rede BBB, programa exibido pelas redes sociais da TV Globo com o eliminado da semana no BBB21.

Sincerão, ele afirmou que Carla Diaz caiu no "golpe do boy lixo" e acabou se prejudicando.

"Eu super compactuo com a Carlinha. Eu sou dessas pessoas também que é enganada, caio no golpe do 'boy lixo'... Já caí em vários. Eu confesso que estou torcendo para esse 'boy' sair logo da casa, para ver se a Carla volta a ter o jogo que ela tinha antes", disse ele.

O ator de A Força do Querer seguiu avaliando a trajetória da atriz com quem atuou na novela que está sendo reprisada no horário das 9. "Acho a Carla uma figura muito sensata, acho que essa conexão com o Arthur estragou a fruta", brincou.

Na conversa, o ator também disse que ela recebeu alguns alertas. "Rodolffo e Caio foram um pouco certeiros, sim, nos comentários que fizeram com ela, mas acho que rolou um pouco de machismo, principalmente da parte de Caio, porque o Caio disse umas coisas pra Carlinha mas não disse no mesmo tom para Projota", opinou.

DEU RUIM?

A edição do Big Brother Brasil 21 desta terça-feira (02) mostrou que nem tudo são flores para o G3, grupo composto por Gilberto, Juliette e Sarah, que até então, mantinha o favoritismo no reality. 

Após o grupo se dividir e Juliette ser alvo de críticas dos aliados, os telespectadores reagiaram, fazendo com que a dupla perdesse muitos seguidores nas redes sociais. 

Gilberto perdeu mais de 8 mil seguidores no Instagram. Já Sarah acabou diminuindo mais de 10 mil em seu perfil.