Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Gente? Cleo se anima após aproximação entre Gil e Fiuk no BBB21: "Por mim virava um casal"

Ela também justificou comportamento do ator que trava diante de algumas situações

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2021, às 09h00

Cleo se pronuncia sobre aproximação entre Gil e Fiuk no BBB21: "Por mim virava um casal" - Reprodução/TV Globo
Cleo se pronuncia sobre aproximação entre Gil e Fiuk no BBB21: "Por mim virava um casal" - Reprodução/TV Globo

A cantora Cleo revelou que está na torcida por uma aproximação de Fiuk com a dupla Sarah e Gilberto no Big Brother Brasil 21.

Em uma conversa com fãs, ela disse que pensa na hipótese do irmão viver um novo romance na casa. 

"Cada hora eu shipo ele com uma. Ou com um. Eu shipo muito ele com Gil também. Amo essa amizade, que para mim poderia virar um casal. Mas shipo muito com a Sarah também. Mas meu sonho seria a Sarah. Ela é muito assertiva e muito confiante. Ela não é grossa. Tem muita noção das coisas", disse ela.

A filha de Gloria Pires também afirmou que o comportamento retraído do irmão é causado pelo transtorno do déficit de atenção com hiperatividade, diagnóstico que ele recebeu há alguns anos.

"Meu irmão já é meio tímido. E com essa coisa de você estar num reality show e ter o TDAH, você fica quase paralisado pela hipervigilância."

REAPROXIMAÇÃO

Na madrugada desta terça-feira (02), no Big Brother Brasil 21, Carla Diaz tomou a atitude de conversar com Fiuk e pedir desculpas sobre suas últimas atitudes no jogo.

“Me desculpe, mas às vezes eu sou debochada”, explica a atriz.

O ator, então, responde que sister deve mesmo ser sincera. “Você tem que botar para fora”, disse. Na sequência, a atriz rebate. "Você cismou com isso que eu sou irritada", dispara.