Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SÓSIA?

Gêmeas? Apontada como sósia de Juliette, fã fala sobre visibilidade na web: "Me perguntaram se somos irmãs"

A mãe de 34 anos disse que não esperava ser notada na internet e contou como começou a ser confundida com a paraibana; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2021, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gêmeas? Apontada como sósia de Juliette, fã fala sobre visibilidade na web: "Me perguntaram se somos irmãs" - Reprodução/Instagram
Gêmeas? Apontada como sósia de Juliette, fã fala sobre visibilidade na web: "Me perguntaram se somos irmãs" - Reprodução/Instagram

Thielle Ferrari Gomes não esperava ganhar popularidade na internet esse ano, mas, por coincidência, acabou fazendo uma movimentação na web por ser apontada como parecida com a ex-BBB Juliette Freire. 

Nesta sexta-feira (28), em entrevista para o jornal EXTRA, a mãe de 34 anos finalmente falou sobre este episódio de sua vida: “Eu estou surpresa com esse auê todo. Nunca me achei parecida com ela até meu filho colocar nossas fotos uma ao lado da outra . Acho que tem alguma coisa na boca e no formato dos olhos que ficam parecidos com os dela."

Na conversa, ela contou que um amigo achou ter visto a colega na televisão quando o Big Brother Brasil 21 começou. “Eu não tinha entendido", explicou. Depois, foi meu filho que me comparou e a partir daí mais gente começou a achar que a gente era semelhante. Já me perguntaram se somos irmãs."

Devido ao sucesso que acabou fazendo entre os familiares, Thielle decidiu criar um perfil nas redes sociais se intitulando como sósia da vencedora do reality: “Era apenas uma brincadeira, mas os fãs dela me acharam e começaram a postar e comentar. Até uma senhora me mandou mensagem de áudio com recado para Juliette achando que era ela”.

Apesar de estar aproveitando a visibilidade, ela fez um balanço e desabafou sobre o lado nem um pouco glamouroso da exposição: “Tem gente que diz que eu só quero aparecer, que estou biscoitando. Mas eu também entendo que quando me coloquei nessa situação estava sujeita às críticas, fossem elas positivas ou negativas”.

Obviamente, a mãe confirmou que votou muito para a paraibana ganhar. 

VIROU MEME

A ex-BBB Juliette Freire virou meme mais uma vez na internet nesta sexta-feira (28). Isso porque ela doou apenas R$ 50 ao colega de confinamento, Fiuk, mesmo sendo milionária. 

Os participantes da última edição do reality foram convidados a participar de uma campanha publicitária de um aplicativo de mensagens e precisaram transferir quantias em dinheiro entre si. Nas redes sociais, a maquiadora disse que a doação era para o amigo fazer um macarrão.