Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU

Gatíssima! Beleza da ex-BBB Juliette impressiona em sessão de fotos: "Nasceu para ser fotografada"

Com a agenda cheia de compromissos, a paraibana compartilhou em suas redes sociais clique toda produzida e recebeu elogios

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2021, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gatíssima! Beleza da ex-BBB Juliette impressiona em sessão de fotos: "Nasceu para ser fotografada" - Reprodução/Instagram
Gatíssima! Beleza da ex-BBB Juliette impressiona em sessão de fotos: "Nasceu para ser fotografada" - Reprodução/Instagram

Duas semanas depois da vitória no BBB21, a nova milionária Juliette Freire continua cheia de compromissos. Nesta terça-feira (18) ela compartilhou com seus seguidores clique exclusivos da sessão de fotos que fez no dia anterior, segunda-feira (17).

Nas fotos, em preto e branco para manter o mistério, a gata apareceu com o cabelo comprido todo cacheado olhando para o espelho. Passando batom, a paraibana exibiu toda a beleza mesmo de roupão, para ainda não revelar o look.

Na legenda, ela escreveu: "Making of de ontem. Bastidores pra vocês, que adoram dar uma espiadinha. Tá tudo sendo feito com muito carinho!".

Nos comentários, os fãs e amigos ficaram impressionados com a beleza da ex-BBB: "Eu disse: Beleza", escreveu a vice-campeã do BBB21, Camilla de Lucas. "Que gata", afirmou o ex-BBB Gilberto. "Maravilhosa é ela, nasceu pra ser fotografada, conversa com as lentes como ninguém", comentou mais uma seguidora.

Veja:

NOVO CASAL?

Agora vai? Depois de muita especulação no Big Brother Brasil 21, a campeã Juliette Freire mostrou que a amizade entre ela e Rodolffo prevaleceu após o programa.

Na noite desta última segunda-feira (18), o sertanejo pegou os internautas no pulo ao compartilhar um clique divertido com a estrela nas redes sociais.

Ele dividiu em seu Instagram uma foto fazendo caras e bocas com a companheira durante uma conversa que tiveram via chamada de vídeo e deixou os fãs empolgados com um possível romance.