Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICA!

Gabi Prado acaba com BBB22 e divide opiniões: "Insuportável de assistir"

Exagerou? Influencer Gabi Prado acaba com o BBB22 e comentário forte divide opiniões; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 29/03/2022, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Prado acaba com BBB22 e divide opiniões: "Insuportável de assistir" - Reprodução / Instagram / TV Globo
Gabi Prado acaba com BBB22 e divide opiniões: "Insuportável de assistir" - Reprodução / Instagram / TV Globo

A influencer Gabi Prado não segurou a língua e acabou com a vigésima-segunda temporada do Big Brother Brasil. Nas redes sociais, ela afirmou que está desistindo de acompanhar o reality global por conta do elenco morno.

Em seu perfil no Twitter, a ex-A Fazenda classificou o programa de Boninho como 'insuportável' e o comentário gerou grande debate nas redes sociais. "Gente, tá insuportavelmente insuportável ver o BBB. Virou novela das 9, com atuação de milhões! Tão chorando mais fácil que [Bruna] Marquezine", disparou.

Não demorou para que a opinião da influenciadora iniciasse um burburinho na web. "A gente quando não aguentava o que você fazia na a Fazenda, trocava o canal. Faz o mesmo aí", rebateu um. "Vou ter que concordar com a Gabi. Fico cansada também só de assistir", alfinetou outra.

Veja!

FALANDO NO BBB

O empresário Gustavo surpreendeu os telespectadores ao revelar nesta segunda-feira (28) uma sister que está em seu pódio no BBB22. Durante o Jogo da Discórdia, ele colocou uma das sisters como uma de suas finalistas e deixou a própria jogadora em choque com a revelação.

PREOCUPADA

Após a edição ao vivo do BBB22, a sister Natália foi às lágrimas e se mostrou muito abatida. É que ela tento um movimento mais ousado, criticou Arthur Aguiar e acabou sendo exposta. Em conversa com Lucas, a designer de unhas caiu no choro e disse que não conseguia explicar exatamente o que sentia.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!