Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Gabi Martins abre o coração ao falar sobre o drama que viveu após o BBB: "Agora eu consigo falar"

Em desabafo tocante nas redes sociais, ela contou aos fãs drama que viveu em silêncio

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2021, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gabi Martins abre o coração ao falar sobre o drama que viveu após o BBB: "Agora eu consigo falar" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gabi Martins abre o coração ao falar sobre o drama que viveu após o BBB: "Agora eu consigo falar" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Gabi Martins abriu o coração nas redes sociais nesta quinta-feira (29) ao falar abertamente sobre os momentos difíceis que enfrentou após uma participação marcante no reality.

Ela contou que quando deixou o programa ouviu um conselho de Tiago Leifert.

"Quando saí, o Tiago [Leifert] me disse: 'Você tem que colocar limite nas pessoas, o limite é importante'. Eu vi a dificuldade que tinha de falar um 'não'. Eu tinha dificuldade de me posicionar, eu tive. Mas isso era a minha vida, entende? A vida que eu vivi naquele momento, que era de repressão até profissional, não vou mentir. Eu só aceitava as coisas. Não questionava e falava: 'Não gostei, não quero, vou fazer diferente'. Então, quando saí, que fui aprender. Mas como? Batendo na cara", começou ela.

Ela então afirmou que não poderia deixar de participar do reality, mas que tinha certeza que não estava preparada para enfrentar o desafio. 

"Eu sabia que eu tinha que ir. Que não estava preparada, mas que tinha que ir meter a cara. Meti a cara, e depois fui aprendendo na marra. Mas valeu a pena. Sei que cometi muitas gafes lá dentro, não vou mentir. Às vezes tenho vergonha de muitas coisas, e é difícil lidar com isso. Mas sei que consegui tocar o coração de vocês, e sei que cada vez mais estamos mais conectados aqui e que posso, cada vez mais, mostrar quem sou. E posso mostrar, também, que eu erro. Que eu não sou perfeita. Mas está tudo bem, um dia de cada vez. Eu só quero ser feliz desse jeito", desabafou ela.

Ao fim, ela contou que ganhou mais de 10 kg após o BBB20 porque enfrentou muitas crises de ansiedade. Segundo a cantora, só agora ela se sente confortável o suficiente para 

"Eu consigo falar disso hoje, que é algo que foi tão difícil para mim. Minha ansiedade chegava a ser tanta - ainda mais naquele período em que não estava muito bem - que engordei dez quilos. Eu descontava na comida, porque não conseguia falar para as pessoas o que estava sentindo. Me senti desconfortável em vários momentos, não conseguia me posicionar e descontava na comida como se fosse um refúgio", explicou ela, pontuando que entende sua trajetória no programa.

PODEROSA

Que mulher! A ex-BBB Gabi Martins deixou os fãs babando nesta quarta-feira (21)

Isso porque a cantora surgiu na web com cliques magníficos de um look para lá de arrebatador. Neles, ela traja um vestido tubinho prateado que possui uma abertura na altura dos seios. Além disso, ela também veste um finíssimo par de saltos.