Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB21

Funkeiro que é pai do filha de Pocah do BBB21 traiu a cantora e levou um pé na bunda: "Foi muito forte"

Hoje a filha da cantora comemora seu quinto aniversário de vida; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/02/2021, às 15h13 - Atualizado às 15h13

Pai do filho de Pocah perdeu a cantora após traição
Pai do filho de Pocah perdeu a cantora após traição - Reprodução/ Instagram

A funkeira Pocah não mencionou ainda quem é o pai de sua filha durante o Big Brother Brasil 21.

Poucos sabem, mas ela foi casada com outro funkeiro, Mc Roba Cena. Os dois viveram um longo relacionamento que chegou ao fim após uma traição. Foi a própria cantora quem contou a história em uma entrevista.

"O motivo do término foi muito forte, mas hoje a gente se dá bem. Eu dei as costas e sumi (risos). Agi igual criança mesmo, não tive maturidade nenhuma. Depois que eu soube do que ele fez comigo... Foi traição da parte dele. Na minha opinião, todo homem trai, e eu fui fiel", disse ela em entrevista em 2019.

Hoje a funkeira namora o empresário Ronan Souza, ex-namorado de outra cantora, Anitta.

ANIVERSÁRIO DA PEQUENA

Filha da cantora Pocah, a fofíssima Vitória se emocionou ao ver a mamãe cantando parabéns durante a festa no BBB21. Já na madrugada desta terça-feira (23) a funkeira improvisou uma comemoração com os confinados na casa. Aqui fora, a pequena reagiu com alegria ao momento e protagonizou um momento que emocionou os fãs.

Ontem, Pocah lembrou a data em conversa com João. "Minha bebê faz aniversário amanhã", disse ela lamentando perder a data. "Tem noção que daqui a cinco anos a minha filha vai fazer 10 anos?", revelou.

Veja: