Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Frustrado, Daniel Caon solta o verbo sobre término com Rafa Kalimann e dispara: "Quem terminou não fui eu"

Cantor pediu pelo fim das fake news envolvendo o relacionamento com a ex-BBB; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2021, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Frustrado, Daniel Caon solta o verbo sobre término com Rafa Kalimann e dispara: "Quem terminou não foi eu" - Reprodução/Instagram
Frustrado, Daniel Caon solta o verbo sobre término com Rafa Kalimann e dispara: "Quem terminou não foi eu" - Reprodução/Instagram

Esfriou! O cantor Daniel Caon decidiu fazer um desabafo sincero nas redes sociais nesta segunda-feira (5). 

Isso porque, desde que seu término com Rafa Kalimann foi anunciado, ambos os famosos estão sendo alvos de fake news em relação ao relacionamento. Exausto e frustrado com toda a situação, o gato soltou o verbo e revelou que não foi ele que colocou um ponto final no namoro, e sim a ex-BBB. 

"Tô vindo aqui falar um assunto bem chato com vocês que eu não queria até porque diz respeito a mim e a Rafa, mas não vai ter jeito", começou ele. "Sinceramente, eu não o que eles ganham com tanta falta de empatia, não sei pra quê ficar inventando tanta mentira. Já tem a situação de você ter que ficar mal com o que tá acontecendo, ainda tem que ficar lendo um monte de mentira". 

"A que soltaram agora foi que eu terminei com a Rafa porque eu não tava aguentando a pressão dos haters. Dá onde que vocês tiram isso? Só pra atualizar: quem terminou não fui eu, viu? Foi a Rafa".

EITA

Agora solteira, a ex-BBB Rafa Kalimann fez um desabafo misterioso nas redes sociais nesta segunda-feira (5) e deixou os fãs intrigados. Ela falou da importância de se "dar uma pausa" e buscar respostas no próprio interior.

"Quando não souber o que fazer, dê uma pausa. Feche os olhos, respire um pouco. Às vezes a resposta que você precisa pulsa no seu coração, ouça", disse ela.