Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FUTURO

Fracasso? Ex-BBB Juliette não vai conseguir manter o sucesso em 2022, diz sensitiva

Segundo sensitiva, a campeã do BBB21 Juliette Freire não vai vingar no próximo ano e terá diversas decepções; entenda

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2021, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fracasso? Ex-BBB Juliette Freire não vai conseguir manter o sucesso em 2022 - Reprodução/Instagram
Fracasso? Ex-BBB Juliette Freire não vai conseguir manter o sucesso em 2022 - Reprodução/Instagram

2022 não vai ser um bom ano para Juliette Freire como foi 2021. Pelo menos é o que diz a sensitiva Érica Dias, que fez previsões para a campeã do BBB 21 e não trouxe informações positivas.

Segundo ela, todo o sucesso que a ex-BBB conseguiu neste ano não vai se manter no ano que vem.

"A Juliette não vai continuar sendo uma grande estrela no ano que vem, principalmente na música, vejo que não vai vingar na carreira musical. Vai ter muitas decepções e traições, tanto na área pessoal como profissional e até desgostos na vida", revelou.

A vidente ainda falou sobre a vida pessoal da cantora.

"Em 2022 ela vai tentar se resolver na vida amorosa, mas na área sentimental vai ter muitas decepções e muitas lágrimas. Não vai ter caminho profissional no ano que vem, tudo o que viveu até hoje, todo esse sucesso, era um karma que precisava ser cumprido e de fato foi. O ciclo no lado profissional de Juliette já está se encerrando, todo o sucesso que tinha para viver já foi vivido".

SEXO VIRTUAL?

A ex-BBB e cantora Juliette Freire abriu detalhes de sua vida sexual para a apresentadora Sabrina Satono SaladaSato que vai ao ar nesta quinta-feira (16).

Segundo o portal Splash, a maior sensação do ano negou praticar sexo virtual durante o quadro Já fiz, nunca fiz. Ela até mesmo revelou que nunca mandou nudes para ninguém, se mantendo discreta em relação a sua intimidade.