Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / GENTE?

Fora do BBB22, Rafael Portugal ameaça contar segredo: "Vou revelar"

Em post nas redes sociais, Rafael Portugal disse que vai entregar um segredo guardado a sete chaves; humorista está fora do BBB22 após problemas contratuais

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2022, às 14h15

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

O humorista Rafael Portugal deixou os seguidores surpresos nas redes sociais nesta quinta-feira (6) ao ameaçar revelar um segredo guardado a sete chaves do BBB. Ele disse que vai contar quem são os dummies, personagens fantasiados que atuam na produção do reality.

"Já que não faço mais parte, irei revelar quem são os dummies que trabalham lá no Big Brother. E digo mais, alguns são atores na Record", disse ele em seu perfil nas redes sociais. O post com um vídeo sugestivo deixou os fãs intrigados.

Nos comentários, muitos incentivaram o ator a contar tudo o que sabe. "Meu sonho", disse um doido pra saber a verdade. "Agora entendi porque a atuação das provas é bem cômica", comentou outro entrando na brincadeira. "Conta tudo, por favor", afirmou um terceiro. "Caiu minha identidade secreta", brincou outro fã.

Mais cedo, a TV Globo pegou os telespectadores de surpresa e revelou que o humorista Paulo Vieira será um dos integrantes no Big Brother Brasil 22. Mas calma: em alta na emissora, ele não será um dos brothers da atração.

O humorista foi contratado para comendar o quadro Big Terapia, em que vai "'analisar” de maneira nada convencional o comportamento dos confinados, tentar ajudar o público a entender as entrelinhas da tensão pré-paredão e dar conselhos sobre a vida pós-BBB para os participantes que deixarem o jogo", diz o texto enviado à imprensa. 

Veja:

SALÁRIO GORDO

Nesta semana, os participantes do Big Brother Brasil 22 serão confinados em um hotel de luxo no Rio de Janeiro. Às vésperas do início do reality, uma informação guardada a sete chaves pela TV Globo vazou para a imprensa.

É que pertinho da estreia, um site publicou quanto os participantes que aceitaram o desafio de participar da competição vão ganhar ao mês a partir de 17 de janeiro, data em que estreia a nova edição do reality. 

De acordo com André Romano, do Observatório da TV, cada um dos confinados vai receber R$ 5.500 da TV Globo durante um período de seis meses. Os contratos já foram assinados e ainda dão direito a uma bonificação. A cada vez que um anunciante fizer uma ação no reality, os brothers vão ganhar mais R$ 1 mil.