Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Fora do BBB22, Maria defende participante e acusa perseguição: "Pessoa maravilhosa"

Maria defende participante do BBB22 e diz que não entende porque ele é odiado aqui fora; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/02/2022, às 16h46

Fora do BBB22, Maria sai em defesa de participante e acusa perseguição: "Pessoa maravilhosa" - Reprodução/TV Globo
Fora do BBB22, Maria sai em defesa de participante e acusa perseguição: "Pessoa maravilhosa" - Reprodução/TV Globo

A agora ex-BBB Maria desabafou nas redes sociais nesta terça-feira (22) ao publicar uma mensagem em defesa de Vyni, seu aliado no BBB22.

Ela disse que desde que deixou o reality após ser desclassificada não entende porque ele é tão criticado.

"Eu não sei o motivo das pessoas pegarem tanto no pé do Vyni. Ele é uma pessoa maravilhosa, mas muito machucado pela vida", disse ela.

A sister contou que tem um carinho especial pelo cearense. "Tivemos trocas incríveis e às vezes fico preocupada de não estar lá pra dar apoio, mas aqui fora continuo de braços abertos pra ver esse menino brilhar", afirmou ela.

Ao final, ela pediu que os fãs não briguem aqui fora. "Não quero ver fandom brigando, as mariconas ganham mais quando tão juntas", afirmou ela. 

REVELAÇÕES

Também neste último domingo (20), Juliana Paes surpreendeu os fãs ao mandar um recado poderoso para Maria, participante que na última semana foi desclassificada do BBB22. No 'Domingão com Huck', ela se emocionou ao falar da coragem da atriz e cantora que foi um dos destaques da edição mesmo após a expulsão.

"Quando a gente erra, não existe ninguém que maltrate a gente mais do que a gente mesmo. A gente sabe o quanto se martiriza. E Big Brother é isso, todo mundo é uma gradação de muitos sentimentos. A gente faz cagada mesmo. E eu acho de uma coragem enorme", declarou ela. 

Quem está jogando melhor no BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon